GOD of WAR REMASTERIZADO


Trago Hoje pra vocês o Incrível e Nostálgico Deus da Guerra ( God Of War ) para celulares Android, numa versão totalmente Modificado, Gráficos full HD Remasterizados, Jogo OFFLINE sem conexões com a INTERNET, Jogabilidade insana e jogo bem OTIMIZADO, para emulador ppsspp, Tenha agora mesmo o Incrível Deus da guerra em seu celular Android, com gráficos sensacionais, Texturas modeladas e muito mais, Jogo insano com vários chefões, inimigos e muito mais, adquira já, God of war Modificado para android. Baixar Deus da Guerra LITE no Android. Download God of war Gráficos HD. Saiu God of war remasterizado Android. Instalar God of war Remasterizado android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura e hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE). Lançado pela primeira vez em 22 de março de 2005, para o PlayStation 2 (PS2), é o primeiro título da série com o mesmo nome e o terceiro cronologicamente. Vagamente baseado na mitologia grega, é definido na Grécia antiga com a vingança sendo o motivo central.


O jogador controla o protagonista Kratos, um guerreiro espartano que serve os deuses do Olimpo. A deusa Atena atribui a Kratos a missão de matar Ares, o deus da guerra e seu ex-mentor, que enganou Kratos para que matasse sua própria esposa e filha. Enquanto Ares ataca a cidade de Atenas por ódio a Atena, Kratos embarca em uma busca para encontrar o único objeto capaz de deter o deus de uma vez por todas: a lendária Caixa de Pandora.



A jogabilidade de God of War centra-se no combate baseado em combos, conseguido através da arma principal do jogador — as Lâminas do Caos (originalmente, Blades of Chaos) — e uma arma secundária adquirida mais tarde no jogo. Ele apresenta quick time events que exigem que o jogador complete várias ações no controle de jogo em uma sequência cronometrada para derrotar inimigos e chefes mais fortes. O jogador pode usar até quatro ataques mágicos e uma habilidade de aprimoramento de poder como opções alternativas de combate. Também possui quebra-cabeças e elementos de plataforma.

Comentários

  1. Mano sou inscrito no seu canal e já te sigo lá no Instagram Faz mó tempão e não consegui baixar o jogo nem encontrar opção de fazer download

    ResponderExcluir
  2. O desgraça ja segui la cadê o download demonio viado da desgraça

    ResponderExcluir
  3. Merda, o cara só quer que siga no Instagran, maldito, baixei Instagran só pra baixar o jogo e ja sigo no canal também, mais nao libera o dowlodow, fdppp

    ResponderExcluir

Postar um comentário