Resident EVIL 4 com MODO História COMPLETO


Trago pra vocês o Resident EVIL 4 mobile super lite e modificado para celulares Android, um jogo que realmente foi feito pela empresa Capcom a alguns anos atrás e foi um grande sucesso, muita gente jogou o gamer, somente 75MB ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 é original da CAPCOM empresa que criou o jogo, neste gamer haverá todas as MISSÕES do Resident evil 4 ps2, só que de uma maneira bem mais LITE, Pois o gamer original de ps2 pesa mais de 4GB de memória, não perca tempo, baixe agora mesmo o RESIDENT EVIL 4 LITE, pesando só 75MB de memória, Muito leve mesmo. Baixar e Instalar Resident Evil 4 no android. Saiu Resident evil 4 modo historia completo pra android. Baixar resident evil 4 no celular. Download resident evil 4 pra android. Resident evil 4 da capcom no android. Saiu resident evil 4 android 2020.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Resident Evil 4, é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.


Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




Resident Evil 4 recebeu aclamação da crítica. Ele ganhou muitos prêmios de Jogo do Ano em 2005 e foi visto como um sucesso multiplataforma que influenciou a evolução dos gêneros survival horror e de tiro em terceira pessoa. O jogo também foi pioneiro e popularizou a perspectiva de visão "sobre o ombro" em terceira pessoa. Desde então, tem sido amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.

Comentários

Postar um comentário