FIFA 2020 Mobile OFFLINE com Narração


Saiuu mais um FIFA 2020 para Celulares ANDROID com gráficos em HD e Uniformes ATUALIZADOS, este FIFA 20 é um MOD feito em cima do FIFA 14, haverá Modo carreira dentro desse jogo de Futebol para celulares ANDROID, este FIFA 20 vai está com o BRASILEIRÃO completamente ATUALIZADO, Novos kits e muito mais, Este jogo é LEVE  e instalável em qualquer celular ANDROID, um jogo de futebol super completo com vários Times Atualizados, tanto EUROPEU como o Brasileiro, haverá também várias narrações, infelizmente não vai ter NARRAÇÃO brasileira, não perca tempo e baixe esse novo FIFA 20 no seu celular ANDROID fraco e incompatível. Baixar FIFA 20 pra android. Download FIFA 20 mobile. Saiu FIFA 20 pra celular fraco. Atualizações FIFA 20 pra android. Fifa 20 brasileirão ATUALIZADO. Fifa 20 gráficos em HD.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.


Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

Comentários

Postar um comentário