Saiuu GOD of WAR 2 versão LITE [200MB]


Iae Pessoal, A pedido de muita gente, Hoje trago pra vocês o DEUS da Guerra 2 para celulares ANDROID, essa versão não é de PPSSPP e nem mod, é a versão de PLAYSTATION 2 para o emulador DAMON PS2, um emulador super bacana que roda jogos de play 2 no android, não perca tempo e baixe agora mesmo esse Deus da guerra no seu celular ANDROID, essa versão do Gamer é Lite pesando apenas 200MB para DOWNLOAD, jogo muito top com uma história bem completa e cheio de missões. Baixar God of war 2 200mb pra android. Download god of war 2 no android. Instalar god of war 2 no android. Saiu god of war de play 2 pra android. Deus da guerra lite pra android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




God of War II é um jogo eletrônico de ação-aventura hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE). Lançado pela primeira vez para o PlayStation 2 em 13 de março de 2007, é o segundo jogo da franquia God of War e o sexto em ordem cronológica, sendo a continuação de God of War (2005). O jogo é vagamente baseado na mitologia grega e situado na Grécia Antiga, com a vingança sendo o motivo central. O personagem do jogador é o protagonista Kratos, o novo deus da guerra que tomou o lugar de Ares depois de ter o matado. Kratos é traído por Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que tira dele sua divindade e o mata. Lentamente arrastado para o submundo, ele é salvo pela titã Gaia, que o instrui a encontrar as Irmãs do Destino, pois elas possuem o poder para fazer Kratos voltar no tempo, impedir a traição de Zeus e consequentemente sua morte.


A jogabilidade é muito semelhante ao título anterior, centrando-se no combate baseado em combos, conseguido através da arma principal do jogador — as Lâminas de Atena (Athena's Blades, no original) — e armas secundárias adquiridas ao longo do jogo. Ele apresenta quick time events que exigem que o jogador pressione os botões de ação do controle em uma sequência cronometrada para derrotar inimigos e chefes mais fortes. O jogador pode usar até quatro ataques mágicos e uma habilidade de aprimoramento de poder como opções alternativas de combate. O jogo também apresenta quebra-cabeças e elementos de plataforma. Além de sua jogabilidade muito semelhante, God of War II apresenta quebra-cabeças aprimorados e quatro vezes mais chefes do que o original.



COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


God of War II foi aclamado como um dos melhores jogos de ação para o PlayStation 2, e foi o "Jogo de PlayStation do Ano" em 2007 no Golden Joystick Awards. Em 2009, a IGN listou-o como o segundo melhor jogo de PlayStation 2 de todos os tempos, e tanto a IGN como a GameSpot o consideram a "canção do cisne" da era do PlayStation 2. Em 2012, a revista Complex nomeou God of War II como o melhor jogo de PlayStation 2 de todos os tempos. Foi o jogo mais vendido no Reino Unido durante a semana do seu lançamento e vendeu 4,24 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o décimo quarto jogo mais vendido do PlayStation 2 de todos os tempos.


God of War II, juntamente com God of War (2005), foram remasterizados e lançado em 17 de novembro de 2009 como parte do God of War Collection para o PlayStation 3. A versão remasterizada foi relançada em 28 de agosto de 2012 como parte do God of War Saga, também para o PlayStation 3. A romantização do jogo foi publicada em fevereiro de 2013.

Comentários

Postar um comentário