FIFA STREET super LITE • 80MB


Olá família nesse conteúdo trago pra vocês um jogasso bem nostálgico para vocês jogarem no android, saiba como instalar esse fifa street 2020 modifcado no seu celular android, Juntamente com o tutorial de instalação vou trazer também pra vocês gameplay do jogo, esse fifa street 2020 de ppsspp esta lite pesando apenas 80mb, baixe o gamer e diverta-se, fifa street 2020 totalmente offline sem precisa de conexões com a internet, jogo bem básico e fácil de ser jogado, jogue com seleções e os jogadores estrelas do brasil. fifa street 2020 ppsspp. baixar fifa street para android. fifa street de ppsspp. melhor futebol de quadra para android. fifa street offline. fifa street ppsspp, emulador psp. futsal android. jogo de quadra para android. saiu fifa street lite pra android. novo fifa street lite 80mb 2020.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




As mudanças na jogabilidade do FIFA 20 se concentram principalmente em um novo recurso chamado VOLTA Football. O modo, que se traduz em 'retorno' em português, se concentra no futebol de rua, e não nos jogos tradicionais associados à série da FIFA. Inclui várias opções para jogar em três contra três, quatro contra quatro e cinco contra cinco partidas, bem como com regras profissionais de futsal. O modo incorporará o mesmo mecanismo, mas enfatiza a habilidade e o jogo independente, em vez do jogo tático ou em equipe.  


Além disso, os jogadores têm a opção de personalizar seus jogadores por gênero, roupas, sapatos, chapéus e tatuagens.  Após a conclusão da série de três partes "The Journey" no FIFA 19, os jogadores agora podem ter um modo de história semelhante no VOLTA Football, que seria jogado com o próprio personagem do jogador.


 Também foram feitas alterações no modo tradicional 11 versus 11 para incentivar mais criação de espaço individual e fora da bola. Novas mecânicas de pênaltis e de cobrança de falta foram implementadas e foram feitas atualizações na física da bola.

Comentários

Postar um comentário