GOD of WAR 2 60FPS - Versão LITE 200MB


Resolvi trazer novamente o God of War 2 de ps2 pra android, com os links Atualizados, A pedido de muita gente, Hoje trago pra vocês o DEUS da Guerra 2 para celulares ANDROID, essa versão não é de PPSSPP e nem mod, é a versão de PLAYSTATION 2 para o emulador DAMON PS2, um emulador super bacana que roda jogos de play 2 no android, não perca tempo e baixe agora mesmo esse Deus da guerra no seu celular ANDROID, essa versão do Gamer é Lite pesando apenas 200MB para DOWNLOAD, jogo muito top com uma história bem completa e cheio de missões. Baixar God of war 2 200mb pra android. Download god of war 2 no android. Instalar god of war 2 no android. Saiu god of war de play 2 pra android. Deus da guerra lite pra android. Baixe God of War 2 mobile.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura vagamente baseado nas mitologias grega e nórdica sendo criado originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio. Iniciada em 2005, a série tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, que consiste em oito jogos em várias plataformas. A história centra-se em torno de seu personagem, Kratos, um guerreiro espartano enganado para matar sua esposa e filha por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Kratos mata Ares a mando da deusa Atena e toma seu lugar como o novo deus da guerra, mas ainda é assombrado por pesadelos de seu passado. Posteriormente é revelado ser um semideus e filho de Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que trai Kratos. O espartano em seguida busca vingança contra os deuses para suas maquinações. O que se segue na primeira era da série é uma tentativa de libertar-se da influência dos deuses, bem como dos titãs, e da vingança exata. Muitos anos depois de se vingar dos deuses gregos, Kratos acaba no mundo dos deuses nórdicos com um filho chamado Atreus e dá uma volta pelo bem.


A Santa Monica Studio desenvolveu todos os títulos principais, enquanto a Ready at Dawn e a Javaground/Sony Online Entertainment-Los Angeles (SOE-LA) desenvolveram os três jogos paralelos. A Sony Interactive Entertainment (SIE; anteriormente: Sony Computer Entertainment) publicou todos os jogos, exceto o título de telefone celular, que foi publicado pela Sony Pictures Digital. Existem duas eras na série God of War. A primeira era são os primeiros sete jogos, baseados na mitologia grega, com a vingança sendo o motivo central. God of War (2005), God of War II (2007) e God of War III (2010) compõem a sua principal trilogia; os dois primeiros foram lançados no PlayStation 2 e o terceiro no PlayStation 3. 


O quarto título principal, Ascension (2013), é uma prequela para toda a série, também foi lançado para o PlayStation 3 e possui modo multijogador. Os três jogos secundários incluem Chains of Olympus (2008) e Ghost of Sparta (2010) para o PlayStation Portable (PSP) e Betrayal (2007) para telefones celulares que suportam a plataforma Java, Micro Edition (Java ME). O quinto título principal, também intitulado God of War (2018), foi lançado para o PlayStation 4. É o começo da segunda era, que leva a franquia ao mundo da mitologia nórdica. Para acompanhar o título, a Sony lançou uma curta história de prequela, A Call from the Wilds (2018), como um jogo baseado em texto através do Facebook Messenger.

Comentários

  1. Respostas
    1. Mano esse cara é mendigo só pode pra fazer o download agente tem que seguir ele no intragan mendido da poha e eu aqui querendo baixar o jogo e não dá porque tem que seguir esse mendigo e eu não quero seguir esse mendigo

      Excluir
  2. Tem que excluir um canal desses meu ce tá doido pra gente fazer a porra do opled agente tem que seguir ele vai tomar no seu cu mesmo seguindo esse mendigo opled não libera vai tomar no seu cu

    ResponderExcluir
  3. Tudo Mentira Nao Mostra Link Nenhum Aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário