Need For Speed Underground 2 LITE 98MB Para PPSSPP | ANDROID


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês um jogo bem diferenciado, Estilo CORRIDA envolvendo vários tipos de carros ESPORTIVOS  de corrida em alta velocidade, essa franquia já é bem conhecida como NEED for SPEED, um jogo envolvendo rachas, velocidade, carros de luxo, esportivos e muito mais, não perca tempo e baixe agora mesmo, esse incrível jogo de PLAYSTATION 2 para celular android, utilize apenas o PPSSPP para conseguir jogar o gamer no seu android sem pagar nada e totalmente OFFLINE, baixe já Need for Speed Undergroud 2 no android. Saiu 90mb need for speed undergroud pra android. Baixar need for speed mobile. Download need for speed lite pra celular. Saiu nfs 2020 mobile. Nfs pra ppsspp. Nfs pra android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Need For Speed Underground 2 é um jogo de corrida arcade da série Need for Speed, o oitavo jogo da franquia lançado em 2004 pela Electronic Arts (uma versão para Nintendo DS foi lançada em 2005).[1] O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente em busca das corridas e lojas, Modo de Exploração (Free Roam). 

Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas, Sua versão para PlayStation Portable é Need for Speed: Underground Rivals.

 A história começa quando o protagonista conduz um Nissan Skyline GTR R-34 modificado azul, o mesmo que fora usado para derrotar Eddie em Need for Speed: Underground.


Uma noite, depois de uma corrida, ele recebe um telefonema de um homem que lhe oferece um lugar em sua banda. Ryan concorda. Quando ele dirige para o ponto de encontro, Samantha o chama dizendo que o assunto é quente e que as pessoas querem ver sua estrela e que ele chega em breve. Quando o protagonista chega ao ponto de encontro, um Hummer H2 acende os faróis para cegar Ryan e ele pressiona o pedal do freio completamente, mas ele colide e quebra seu carro.


Mais tarde, um homem com uma tatuagem em sua mão (que depois disso, em um fórum revela-se que o cara que estava dentro do SUV é um cara chamado Caleb Kane que naquele momento é o líder supremo de uma organização oculta de corridas de rua chamada Imperial League que reúne os melhores pilotos do mundo, incluindo o próprio Ryan Cooper), abaixa a janela do Hummer H2 e chama a dizer que ele teve que cuidar de um "problema".

Caleb, que depois de ter causado o acidente, assume toda Bayview (uma cidade perto de Rockport) (Need for Speed: Most Wanted).

Comentários

Postar um comentário