Saiuu EMULADOR de PS4 e XBOX Atualizado para ANDROID


Iae pessoal, Saiuuu Atualizações de um dos melhores aplicativo de emulador de PS4 e xbox para celulares ANDROID, Jogue agora mesmo jogos de CONSOLES no seu Celular ANDROID, de maneira simples e FÁCIL, Esse novo emulador que saiu para ANDROID é GRATUITO sem pagar Absolutamente nada, Emulador GRÁTIS. Este emulador vai servir em quase todos os celular android, Emulador pesando 35megas. Novo emulador de ps4 e xbox android. Instalar emulador de ps4 no android. Download emulador de xbox pra android. Saiu novo apk emulador ps4 mobile. Emulador de jogos de consoles pra android. Emulador chinês de consoles pra android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




A Playstation 4 oficialmente abreviada como PS4) é uma consola de videojogos, da oitava geração com arquitetura x86, produzida pela empresa Sony Interactive Entertainment e lançado em Novembro de 2013, como a quarta edição da série PlayStation, sucessora da PlayStation 3, competindo directamente com a Wii U da Nintendo e, com a Xbox One da Microsoft,


Foi anunciada em Fevereiro de 2013 durante uma conferência de imprensa da Sony em Nova Iorque, no evento "PlayStation Meeting 2013" cujo tema foi "O Futuro da PlayStation". Foi lançada na América do Norte a 15 de Novembro de 2013, na Europa e América do Sul a 29 de Novembro de 2013 e no Japão a 22 de Fevereiro de 2014. A PlayStation 4 é a primeira consola da Sony a ser oficialmente e legalmente editada na China desde a PlayStation 2, depois do levantamento da proibição que durou 14 anos.


Xbox é uma marca de consoles de videogame criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a oitava geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live e Xbox Game Pass. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Microsoft Xbox.

O primeiro console da série, o Xbox, foi o primeiro console oferecido por uma empresa norte-americana após o Atari Jaguar em 1996. Ele chegou a mais de 24 milhões de unidades vendidas em 10 de maio de 2006.

Comentários

Postar um comentário