Saiuu FIFA 2020 Offline LITE [500MB] pra QUALQUER Android


Iae Pessoal, Saiu o mais novo FIFA 2020 offline completamente ATUALIZADO com gráficos em HD de emulador PPSSPP, o jogo está muito bacana mesmo e é completamente offline livre de conexões com a INTERNET, não perca tempo e baixe agora no seu ANDROID, lembrando a todos que o brasileirão Esta atualizado com novos KITS e UNIFORMES, fifa lite pesando apenas 500mb pra android. Baixar fifa lite no android. Saiu fifa ppsspp lite 500mb. Novo fifa 2020 pra celular android. Fifa 500mb pra celular.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.


Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

Comentários

Postar um comentário