WHATSAPP Igual do IPHONE 11 no ANDROID 2020


Olá pessoal, Hoje eu trago pra vocês mais uma atualização do Whatsapp do Iphone ONZE para Celulares Android, mais umm CONTEÚDO diferenciado aqui no canal que vocês vão gosta Muito, Infelizmente muitas Pessoas não tem Condições de Possuir Celulares da IPHONE, pois tem um custa Benefícios muito alto, Muita gente acha o Whatsapp do Iphone muito TOP,  então Hoje neste video eu trago pra vocês um MÉTODO legal pra vocês ter o Whatsapp do IPHONE 11 no seu ANDROID, método completamente Atualizado no ano de 2020, Você ai vai ter o Zap do Iphone no seu Celular ANDROID, interface completamente modificada. Como deixar o Whatsapp 2020 igual do IPHONE 11. Zap igual do Iphone 11 no Android. Download Whatsapp 11 no seu Android. Baixar e Instalar Whatsapp 11 no seu Android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Finalmente velho trazer para vocês a versão mais recente do CV Whatsapp. O Mod ta muito bacana, nesta versar foram corrigidos varios bugs dentro do Whatsapp agora ele promete ta melhor do que a versão anterior.


CV Whatsapp – e um aplicativo ou Mod modificado que permite você personalizar seu whatsapp do jeito que você quiser. como temas,storis,baixar status, oculta os visto por últimos e varias outras coisas.

Realmente esta versar ta incrível. Hoje, temos a versão mais recente do WhatsApp Aero APK para analisar os destaques. Embora não esteja disponível no Google Playstore, ainda há muitas pessoas interessadas em instalar de fontes desconhecidas.´

Principais Recursos do CV WhatsApp:

Você pode definir a imagem de sua escolha em segundo plano na tela inicial do WhatsApp.
Se você conversar com alguém, escolha uma foto que venha do celular de outra pessoa.
Adicione uma cor de linha ao meio do seu bate-papo, da sua preferência.
Você pode ter mais tempo na tela principal do seu WhatsApp.
Você pode alterar o plano de fundo do seu WhatsApp, como desejar.
Mais de 110 idiomas estão disponíveis neste WhatsApp.
Você pode selecionar e personalizar seu próprio tema e adicioná-lo.
Você pode bloquear na tela inicial do aplicativo do WhatsApp, que também está disponível com impressões digitais.
Você também pode selecionar e usar um (DND) não perturbe o mod de avião dentro do seu WhatsApp.
Da mesma forma, há muitos recursos que você fará o download e o instalará no seu dispositivo Android. Então use-o, então você poderá usar todos os recursos.


VERSÃO mais Recente:

Hoje você deve ter lido sobre esta última versão do apk do fouad whatsapp e agora você está pronto para baixá-lo. Nossas versões modificadas do WhatsApp são atualizadas na versão mais recente em apkspure.com neste site APK. Da mesma forma, mantém fouad whatsapp apk atualizado na versão mais recente. Então você fará o download e o utilizará instalando-o no seu dispositivo Android.

Para baixar este apk do fouad whatsapp, recebemos um link de download, atualizando-o para a versão mais recente, na qual você precisa clicar no botão de download. Em seguida, o download direto alcançará o link e fará o download.

O WhatsApp encontrado baseia-se no Bio WhatsApp para APK, que você poderá levar o serviço APK encontrado para um aplicativo WhatsApp e também encontrará uma opção de garantia muito emoji neste aplicativo, que poderá enviar a imagem bunt para seus amigos por escolha como você deseja.!


Você não sabe como fazer isso?

Suporte Ok, não é grande coisa.
Configurações >> Bate-papo >> Backup
Depois de concluir o procedimento acima, mergulhe na instalação.

Etapa 1. Faça o download do APK conforme sua exigência.
Etapa 2. Instale no seu dispositivo.
Etapa 3. Abra o WA WhatsApp e clique no botão para copiar os dados do WhatsApp
Etapa 4. Agora, digite o número do seu celular e verifique com o OTP fornecido.
Etapa 5. Restaure para ver seus bate-papos antigos.
Feito!

Comentários

Postar um comentário