MELHOR SUPER Onze Mobile para CELULAR ANDROID


Iae Pessoal, Hoje eu trago pra vocês um INCRÍVEL jogo de futebol totalmente diferenciado para celulares ANDROID, estou falando do Incrível SUPER ONZE, uma séria que fez um enorme sucesso e que logo logo virou até mesmo jogo, já saiu diversas versões do gamer, mais está versão que trago pra vocês é uma das melhores, Pra você jogar este incrível jogo no seu ANDROID, você precisa ter o emulador DOLPHIN no seu celular, tendo ele vocês conseguiram emular o SUPER onze no seu celular ANDROID, adquira já o gamer e seja feliz. Baixar Super ONZE no android. Saiu SUPER onze 2020 pra android. Download ELEVEN INAZUMA no celular.



DOWNLOAD ABAIXO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Inazuma Eleven "Relâmpago Onze"), conhecido como Super Onze no Brasil, é uma série de anime e mangá baseado numa coletânea de jogos da Level-5 de mesmo nome.


O mangá foi escrito e ilustrado por Tenya Yabuno e é publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic desde junho de 2008. A série de mangá ganhou o Prêmio de Mangá Kōdansha de 2010 na categoria "melhor mangá infantil".


Uma série de televisão de anime baseado no mangá foi ao ar na TV Tokyo rede a partir de 5 de outubro de 2008 até 27 de abril de 2011 sobre direção de Katsuhito Akiyama. A série foi produzida pela Level-5 em conjunto com a TV Tokyo e Oriental Light and Magic.

A segunda geração do anime estreou em 4 de maio de 2011 com o nome de Inazuma Eleven Go, ainda com direção de Katsuhito Akiyama. A nova geração se passa 10 anos após o fim da série original.

INSTALAR JOGO

Comentários

Postar um comentário