BOMBA !!! GTA 4 no CELULAR | Como BAIXAR e INSTALAR GTA IV no Celular ANDROID


Trago pra vocês hoje o Incrível GTA 4 para celulares ANDROID, o jogo é completamente Offline livre de conexões com a INTERNET, mais uma nova cópia bem feito do GTA IV de consoles para celulares Android, o jogo ainda está em fase BETA, mais mesmo assim ta bem interessante, com um mapa bem grande, com veículos e até mesmo NOC's pela Cidade, você precisa baixar essa copia do GTA IV no seu ANDROID, versão lite pesando menos de 500MB para download, baixe já no seu ANDROID. Download gta iv mobile cópia. Nova cópia gta iv no android. Baixar gta iv pra android. Instalar gta iv Android. Instalar gta iv pra Android versão cópia. Ter o gta iv no celular 2020.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Grand Theft Auto IV é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sexto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em 29 de abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e depois em 2 de dezembro para Microsoft Windows. O jogo se passa na cidade ficcional de Liberty City, com a história um jogador seguindo o imigrante Niko Bellic e suas tentativas de fugir do passado apesar da pressão de agiotas e criminosos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas três ilhas que formam a cidade.


A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Niko Bellic no modo um jogador, com muitas missões envolvendo tiro e direção. 


O modo multijogador permite que grupos jogadores entrem em partidas competitivas ou cooperativas em recriações do mapa um jogador. Dois pacotes de expansão foram posteriormente lançados, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, ambos contendo novos enredos e protagonistas que se interconectam com a história principal de Grand Theft Auto IV.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário