NOVO FIFA 2021 Offline GRÁTIS para ANDROID • Novos


Iae galera, Hoje trago pra vocês mais um jogo muito top para celulares ANDROID, bem leve e lite rodavel em qualquer android, estou falando do magnífico FIFA 2021 para celulares android, com modo CARREIRA, modo AMISTOSO e também modo TRENADOR, neste fifa haverá times EUROPEUS e BRASILEIROS, lembrando que este jogo de futebol é completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, este jogo é um grande mod do FIFA 14, um gamer da EA sports que fez muito sucesso neste época, baixe o FIFA 2021 no sdi Android. Versão offline fifa 2021 no android. Baixar fifa 2021 no celular. download fifa 2021 pra celular fraco.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Como podem observar, o game da EA Sports teve um aumento que variou entre 25% a 28% em suas versões de comparado ao mesmo período do último ano.


O game FIFA 21 será oficialmente lançado no dia 09 de outubro e estará disponível para os seguintes consoles: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Serie X e PC.


Vale lembrar que o FIFA 21 foi anunciado uma semana após o cancelamento oficial do circuito competitivo oficial do FIFA20, onde não serão mais realizados os campeonato que restavam na temporada, entre eles a FIFA eWorld Cup 2020 (Mundial) e a FIFA eNations Cup 2020 (Copa do Mundo). Em compensação, a desenvolvedora do game irá distribuir US$ 700 mil entre os pro players e lançou o FIFA 20 Summer Cup Series, que será disputado por regiões entre os dias 17 de julho e 09 de agosto.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários