RESIDENT EVIL 4 ORIGINAL de PS2 para ANDROID | com MISSÕES sem ERROS • DAMON PS2


Trago pra vocês atualizações do download do Resident EVIL 4 mais completo para ANDROID, este gamer na versão oficial está pesando 3GB de memoria, é a mesma versão de PLAYSTATION 2 no seu celular android, vocês vão utilizar um dos melhores emuladores pra android que é o DAMON ps2, não perca tempo e baixe agora mesmo, simplesmente é a versão original do gamer no seu celular, o gamer vai está rodando em celulares INTERMEDIÁRIOS, pois o gamer é um pouco pesado, seram necessário 2GB de memória RAM acima, baixe o emulador juntamente com o gamer e diverta-se com seus amigos. Baixar resident evil 4 de play 2 no android. Emulador damon ps2 pra android. download damon ps2 pro no celular. Jogue resident evil 4 no seu celular. Instalar resident evil 4 pra android. 

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 , é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.


A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.


Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.

Comentários

  1. Pow vey, maior dificuldade pra fazer download com essa fuleragam de clicar em anúncio, tá matando o money com essa estratégia de AdSense hein

    ResponderExcluir
  2. Tu ligeiro né.mano joga pra cá joga pra lá e nada do downlod nada forçado um monte de coisa parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que merda. Impossível entrar!!!! Não gostei

    ResponderExcluir
  4. Link diretorhttp://www.mediafire.com/file/dstpi3a2imdf23c/Resident_4_-_incompativeis_br.7z/file#

    ResponderExcluir

Postar um comentário