[Exclusivo] Só 104MB Saiu GOD of WAR de PS4 para o ANDROID • Versão LITE para Todos os CELULAR | FanGAMER


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês o INCRÍVEL God of War 4 para celulares Android, uma versão básica criado por um FÃ, quem fez essa grande cópia do DEUS da GUERRA 4 para android foi o canal Yper Studio, um Canal gamer focado em criações de jogos de CONSOLES para celulares ANDROID, este jogo cópia está pesando apenas 104 megas, bem leve e instalável em qualquer celular android, uma versão bem feito e também bem modificada, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu ANDROID, lembrando a vocês que não é o jogo oficial e sim uma copia do GOD of WAR 4 para celulares ANDROID, não perca tempo baixe agora mesmo. Baixar Deus da guerra 4 no android. Download God of war 4 leve pra celular. God of war 4 for android. Cópia deus da guerra 4 no celular, God of war 4 fan gamer pra android fraco. God of war offline no celular.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment (SIE). Lançado mundialmente em 20 de abril de 2018 para o PlayStation 4, é o oitavo título da série God of War e também o oitavo em ordem cronológica, sendo sequência dos eventos ocorridos em God of War III (2010).


Ao contrário dos jogos anteriores, que eram vagamente baseados na mitologia grega, este título é vagamente baseado na mitologia nórdica, com a maior parte do tempo situado na antiga Noruega no reino de Midgard. Pela primeira vez na série, há dois protagonistas principais: Kratos, o antigo deus da guerra grego que é acompanhado por seu jovem filho Atreus.


Após a morte da segunda esposa de Kratos e mãe de Atreus, eles viajam para cumprir sua promessa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Kratos mantém seu passado conturbado em segredo de Atreus, que não tem consciência de sua natureza divina. Ao longo da jornada, eles encontram monstros e deuses do mundo nórdico.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário