SAIU EMULADOR de PLAYSTATION 1 em TODOS os ANDROID | ePSXe 2020


Iae Pessaol, Hoje trago pra vocês um um tutorial bem Interessante e também muito nostálgico, tenho certeza que a maioria de vocês aqui conheceram o PS1, video gamer inferior ao PlayStation 2, então hoje vou ensinar a vocês a como baixar e instalar jogos de playstation 1 no celular android, de forma simples e gratuita, jogos completamente offline e livre de conexões com a Internet, vocês vão precisar baixar os jogos, Vou está disponibilizando o site pra vocês fazer o download dos jogos de play 1, e o mais importante, vocês tem que baixar também um emulador chamado, ePSXe, este emulador vai fazer rodar as isos dos jogos, não perca tempo baixe e se diverta-se com os jogos de play 1 no seu android. Baixar jogos de play 1 no android. Saiu emulador de play 1 pra android. Jogos de PlayStation 1 no celular. Como baixar e instalar emulador de play 1 no Android. Emulador de ps1 no android. Emulador ps1 grátis. Download emulador de ps1 no celular. Instalar ps1 no android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Jogue todos os seus jogos favoritos da Playstation no seu dispositivo Android !!

O ePSXe para Android é um emulador de Playstation (PSX e PSOne). É uma porta do famoso ePSXe para PC. O ePSX tem compatibilidade muito alta (> 99%), boa velocidade e um som quase idêntico ao original.


Foi criado para smartphones e tablets, é possível jogar de 1 a 4 pessoas, incluindo o modo divertido de 2 jogadores com tela dividida. Vem com suporte ao controle virtual incluído (com suporte ao eixo analógico), também é possível mapear Controles físicos (Xperia Play, aparelhos com teclado físico e com os mesmos controles externos, bluetooth ou USB como WiiMote, Sixaxis, Xbox 360, Moga, Ipega, entre outros). Suporte ao ePSXe OpenGL HD para melhores gráficos graças ao Plug-in Peopsxgl.


Códigos e Savestates (também conhecido como salvar estado) e carros de memória, todos compativeis com uma versão para PC. O ePSXe inclui suporte nativo à arquitetura ARM e Intel Atom X86.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário