Lançamento!!! Saiuu Novo FIFA 2021com Brasileirão e Libertadores pra celulares FRACOS • Gráficos em HD com NARRAÇÃO | Apk+data+obb


Iae pessoal, acabou de sair mais um novo FIFA 2021 para celulares android, um jogo de FUTEBOL completamente e OFFLINE com Gráficos em FULL HD, mod do gamer feito em cima do grande FIFA 14, um gamer de futebol feito pela empresa EA sports, baixe agora o FIFA 21 com câmera de PS4 e gráficos em HD, times ATUALIZADOS, com BRASILEIRÃO  e LIBERTADORES,  novos Uniformes, novas chuteiras, KITS atualizados, novos gramados e muito mais, um jogo bem top com MODO carreira e modo amistoso, um dos melhores jogos de futebol já feito pra celular ANDROID, com vários tipos de NARRAÇÃO, seja ela espanhola, Italiana, Inglesa e alemão, jogo único e nostálgico pra rodar em vários celulares ANDROID. Versão offline fifa 2021 no android. Baixar fifa 2021 no celular. download fifa 2021 pra celular fraco. fifa 14 mod fifa 2021. Baixar fifa 2021 via mega pra android. download fifa 2021 atualizado via MEDIAFIRE. jogo de futebol offline com times atualizados. baixar fifa 2021 brasileirão no android. Baixar Fifa 2021 no celular offline. fifa 21 com libertadores pra android. Brasileirão atualizado no fifa 2021 mobile.


FIFA, também conhecido como FIFA Football ou FIFA Soccer, é uma série de videojogos de futebol, lançados anualmente pela Electronic Arts (EA) sobre a chancela EA Sports. Apesar de não haver grande concorrência quando a EA lançou os primeiros títulos das séries Madden NFL e NHL, os jogos de futebol como Sensible Soccer, Kick Off e Match Day já estavam a ser produzidos desde os finais de 1980 e já eram competitivos no mercado quando a EA anunciou um jogo de futebol em adição à marca EA Sports.

Quando a série começou em 1993, tornou-se notável por ser o primeiro jogo que tinha uma licença oficial da FIFA, o organismo que coordena o futebol mundial. Os mais recentes títulos da série contém várias ligas nacionais licenciadas de todo o mundo, incluindo a Bundesliga e a 2. Bundesliga da Alemanha, a Premier League e a Football League da Inglaterra, a Serie A e a Serie B da Itália, a La Liga e a La Liga 2 de Espanha, a Primeira Liga de Portugal, a Ligue 1 e a Ligue 2 da França, a Eredivisie dos Países Baixos, o Campeonato Brasileiro Série A do Brasil, a Liga MX do México, a Major League Soccer dos Estados Unidos, a K-League da Coreia do Sul, a J1 League do Japão, a Saudi Professional League da Arábia Saudita, a A-League da Austrália, a Süper Lig da Turquia, a Superliga Argentina e o Campeonato Nacional do Chile, permitindo o uso de ligas reais, clubes, nomes e aparência de jogadores reais nos jogos. Em adição, é incluindo outros clubes populares, incluindo equipas do campeonato grego e da África do Sul, isto sem as ligas completas dessas nações.


A série principal tem sido complementada com jogos baseados num único torneio, tal como o FIFA World Cup, UEFA European Football Championship e a UEFA Champions League, bem como uma série de títulos de gestão desportiva e outra de futebol de rua.

Desde FIFA 13, que o futebolista Lionel Messi é a face da série, aparecendo em todas as capas do jogos, em ações de promoção e publicidade. Substituiu Wayne Rooney, que foi a face desde FIFA 06 até FIFA 12.


Em 2011, a série FIFA estava localizada em 18 línguas e disponível em 51 países. Já foram vendidas mais de 260 milhões de cópias, fazendo da série a mais bem sucedida dentro do género desportivo, e uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre. FIFA 12 mantém o recorde "o jogo de desporto que mais rapidamente vendeu" com mais de 3.2 milhões de cópias vendidas, gerando um lucro de $186 milhões na primeira semana.

O FIFA 17 foi lançado em Outubro de 2016, que incluiu pela segunda vez na série futebol feminino, representado através de 12 equipas nacionais

O FIFA 18 foi lançado no dia 29 de Setembro de 2017 e contou com o astro português na capa, Cristiano Ronaldo, e é atualmente o jogo mais vendido da série, com mais de 24 milhões de cópias vendidas.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.