Lançamento!!! Saiuu WATCH DOGS 2 para Celulares ANDROID • Jogo MOD GTA SA | Apk+Data em FULL HD

 

Então Familia Neste Video trago pra vocês Um incrivel Mod Feito Em Cima Do Gta Sa Original, Esse Mod Esta completamente ficado no Jogo Watch Dogs 2, Pra Quem Não Sabe Qual Jogo É Esse, É Simplesmente Um Dos Jogos Mais Jogados No Consoles, um grande jogo de PC, PS4  e XBOX um jogo de Sucesso, Então O Gringo (Modding Guruji) Recriou Toda A Textura Da Cidade Em Cima Do Jogo gta sandreas da Rockstar Games, Até Mesmo A Movimentação Dos Personagens, Salto, socos e muito mais, as agilidades do personagem principal está muito idêntica ao do jogo original,  Não Perca Tempo E Adquira Agora Mesmo Esse Grande Mod. saiu gta sandreas mod watch dogs 2. Baixar watch dogs 2 mobile. Download watch dogs 2 pra celular. Watch dogs 2 no celular fraco. Apk+data watch dogs 2. Watch dogs 2 mod gta sa.


Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o quinto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em outubro de 2004 para PlayStation 2 e em junho de 2005 para Xbox e Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história seguindo Carl Johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos.


O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Carl "CJ" Johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção.


O enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em Los Angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua Bloods, Crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o Escândalo Rampart do Departamento de Polícia de Los Angeles e também os distúrbios de Los Angeles em 1992. A equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO

Comentários