N.O.V.A. 3 de GRAÇA para TODOS os ANDROID | Jogo da GAMELOFT


Iae galera blz ? Hoje trago pra vocês mais um grande jogo para celulares ANDROID, este jogo envolve muito TIRO e Acão, pois é um jogo onde vai conter muitas armas de fogo, lembrando que o jogo é completamente OFFLINE  e livre de conexões com a Internet, esse incrível gamer de ação e tiroteio instalável em quase todos os ANDROID, vocês vao poder baixar o jogo VIA MEGA e via MEDIAFIRE, pra facilitar a vida de vocês em fazer o download no meu SITE, não tercam tempo e baixem agora o grande NOVA 3 para celulares android, jogo envolvendo alien e muito mais. baixe já. Baixar e instalar Nova 3 no android. saiu nova 3 pra celular. como instalar nova 3 no celular. nova 3 via mediafire. nova 3 via mega. apk+obb nova 3, nova 3 pra celular fraco.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Near Orbit Vanguard Alliance 3 (também chamado de NOVA 3 ) éa terceira parcela da série NOVA da Gameloft para dispositivos iOS , BlackBerry 10 e Android , com lançamentos planejados para dispositivos BlackBerry PlayBook e Windows Phone 8 . O jogo foi lançado na App Store em 10 de maio de 2012. NOVA 3 cai nogênero FPS de ação e aventura de ficção científica . A Gameloft também lançou uma edição gratuita para jogar de NOVA 3, conhecida como NOVA 3: Freedom Edition . Ao contrário de seus antecessores, em vez de ser fielmente orientado para Halo , NOVA 3 é mais orientado para jogos como Killzone e Call of Duty.


Kal Wardin, nosso herói, é um veterano sniper N.O.V.A. que precisa voltar a usar sua armadura e armas potentes para atacar os inimigos das forças da Administração Colonial.

Ajudado por Yelena, sua agente de Inteligência Artificial, Kal tem que proteger o destino da humanidade lutando contra um exército de alienígenas invasores, enquanto desvenda esta misteriosa e repentina guerra.


PROVE SUAS HABILIDADES EM ARENAS MULTIPLAYER
- Deathmatch: use suas armas e seja o último atirador sobrevivente em uma batalha multiplayer para 8 combatentes. Tente não ser abatido na guerra!
- Deathmatch de Equipe: faça cada bala valer a pena neste assalto multiplayer 4v4.
- Personalize seus fuzileiros com uma variedade de modelos e camuflagens 3D especiais.
- Fique no topo do placar online e suba nas ligas para chegar a seu destino.
- Assista a replays de mortes em 3ª pessoa de qualquer um alvejado por um atirador de elite, pego num fogo cruzado ou atacado na guerra.
- Atualize seus Núcleos de Armadura para adicionar bônus diferentes que podem impulsionar qualquer coisa, desde a força das suas balas à precisão do seu rifle de sniper.
- Pareamento: defina senhas para partidas multiplayer privadas ou use o sistema de pareamento  online avançado.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.




Comentários

Postar um comentário