URGENTE!!! Saiuu FALL GUYS MOBILE Grátis no ANDROID • Jogo de PS4 no celular | ANDROID/IOS 2020


Iae pessoal, Hoje trago pra vocês uma maneira FUNCIONAL para vocês jogar o incrível jogo FALL GUYS de forma oficial no seu celular ANDROID, pra quem não sabe o FALL GUYS é um jogo DE ESTRATÉGIA de PS4, o jogo está mundialmente conhecido, e muita gente está atrás do gamer pra jogar no celular ANDROID, o jogo é bem interessante e viciante, pra jogar esse incrível gamer no seu ANDROID, vocês vão precisar utilizar um EMULADOR chamado MIGUPLAY, neste emulador vai conter jogos de PS4 e XBOX pra vocês jogarem de graça, o jogo desde conteúdo é o FALL GUYS, mais vai ter jogos de futebol, ação, aventura e muito mais, só jogo top mundialmente conhecido. Como jogar fall Guys no celular. Saiu fall guys pra android oficial. Fall guys no emulador miguplay.


Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo eletrônico battle royale multijogador desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital. Foi anunciado na E3 2019 e lançado em 4 de agosto de 2020 para Microsoft Windows e PlayStation 4.

Migu Play é um aplicativo lançado na China que permite jogar games de Playstation 4 e Xbox One via streaming direto do celular Android. O destaque deste aplicativo é a possibilidade de testar o serviço sem pagar nada. Você nem precisa sequer fazer um cadastro.


Para quem não entendeu nada ainda sobre streaming de jogos, funciona assim: O jogo é processado em computadores (servidores) e o resultado, a imagem, é processada e entregue no seu celular. Obviamente, para o Migu funcionar, é preciso que você tenha uma internet rápida.


Para testar, basta baixar o APK neste link. Escolher o game e pronto.  Há diversos títulos como GTA V, Sekiro, Controle, Devil May Cry 5, The Witcher 3, A Plague Tale: Innocence, Resident Evil 2 e muitos outros.


INSTALAR APP

Comentários

Postar um comentário