SAIU DRAGON BALL XENOVERSE 2 para ANDROID •Gráficos em HD com Vários PERSONAGENS

Hoje trago pra vocês o grande dragon ball xenoverse 2 para celulares android, lembrando a todos vocês que é um MOD para o nosso querido emulador PPSSPP, é um jogo offline e bem leve, pesando menos de 1GB, vocês vão precisar utilizar o emulador PPSSPP para emular esse incrível jogo, adquira já o gamer, com novos personagens, movo menu e gráficos em FULL HD, baixe já.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi , lançado no Japão como Dragon Ball Z É uma série de jogos de luta baseados no anime e mangá Dragon Ball de Akira Toriyama . Cada parcela foi desenvolvida pela Spike para o PlayStation 2 , enquanto foram publicadas pela Namco Bandai Games sob amarca Bandai no Japão e na Europa e Atari na América do Norte e Austrália de 2005 a 2007. A segunda e a terceira parcelas também foram lançadas para o Nintendo Wii. A rede de distribuição PAL da Atari foi absorvida pela Bandai Namco Partners e a Bandai Namco também lidou com a publicação na América do Norte de futuros jogos Dragon Ball Z desde 2010, encerrando efetivamente o envolvimento da Atari. A trilogia foi seguida por Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team , lançado em 2010 para o PlayStation Portable .

A Bandai Namco anunciou que disponibilizará uma nova versão gratuita do seu jogo Dragon Ball Xenoverse 2 exclusivamente para o console da Sony, e que se chamará “Dragon Ball Xenoverse 2 Lite”, nesta versão você poderá contar com conteúdos limitados.

Esta é mais uma prática de marketing da Bandai Namco para poder trazer mais jogadores aos seus games, e para adiantar, se você pretender comprar a versão completa depois de ter jogado e gostado, todo seu progresso será transferido para a versão do game que você for comprar. Lembrando que os modos disponíveis nesta nova versão gratuita serão os seguintes: Story Mode, Parallel Quest, My Raids, Online Battles, Hero Colosseum e o Modo Foto. 

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário