Novo Emulador de PLAYSTATION 2 100% Gratuito para Celulares ANDROID • Emulador PLAY 2020

 

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês mais um incrível emulador de PLAYSTATION 2 para celulares ANDROID, dessa vez não é o damon ps2 e nem o Dolphin mais o EMULADOR PLAY!, este emulador está em evolução ainda, mais os jogos de Ps2 já estão abrindo nele, você só precisa ter um aparelho intermediário com 4GB de memória ram pra assim desfrutar de maneira mais interessante os jogos de Playstation 2 no seu ANDROID, este emulador é leve e Completamente OFFLINE, vai está rodando em muito celulares Android, porém é necessário ter uma memória ram boa e também um processador BOM, cuida baixe já no seu celular android. Play! é um emulador PlayStation 2 para sistemas operacionais Android que permite desfrutar de alguns dos melhores jogos da era de 128 bits no seu smartphone ou tablet, desde Shadow of the Colossus e Ico até ao Grand Theft Auto San Andreas, Final Fantasy X, e até o Pro Evolution Soccer 3.

Como a maioria dos emuladores para modernos consoles de jogos (e especialmente para emuladores Android), a lista de compatibilidade para o Play! é muito limitada. Alguns jogos nem sequer funcionam, outros só funcionam até metade e outros funcionam com muita lentidão.

As opções de configuração no Play! também são muito limitadas. Os usuários só podem pesquisar os diretórios no seus dispositivo Android por um arquivo ISO ou .BIN para carregar o jogo. Ainda assim, e felizmente, a aplicação roda automaticamente a tela quando é necessário para um determinado jogo.

O Play! é o primeiro emulador PS2 para Android e tem bastantes problemas. Com futuras atualizações, com um pouco de sorte, muitos destes problemas serão resolvidos.


INSTALAR APP

Comentários

Postar um comentário