SAIU DEUS da GUERRA em PORTUGUÊS pra TODOS os ANDROID • Gof od War 2020

 

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês de forma Atualizada, mais um jogo bem NOSTÁLGICO para celulares ANDROID, vocês vão poder baixar o GOD OF WAR Ghost Of Spart DUBLADO  em portugues BRASIL no seu celular ANDROID, sem falar Também que o jogo está completamente LEGENDADO em PT, baixem agora mesmo esse incrível gamer no seu celular android, vocês utilizar apenas a ISO e o emulador PPSSPP, vou até deixar a versao GOLD do emulador pra vocês baixar no seu celular, um jogo bem completo e leve que vai esta rodando em muitos celulares android, versão dublado pra vocês que são FÃS da saga GOD of WAR, jogo inédito e maravilhoso pra celulares fracos e incompatíveis. Baixar God of war dublado pra celular. Saiu God of war Ghost of Spart dublado pra android. Saiu God of war Dublado no aparelho android. God of war ppsspp dublado. God of war dublado pra pc e android.

Um oráculo predisse que o fim do Olimpo não viria pela vingança dos grandes Titãs, que tinham sido aprisionados após a Grande Guerra, mas por um guerreiro marcado. Os Olimpianos Zeus e Ares acreditavam que este guerreiro tinha que ser Deimos, o irmão de Kratos, devido a sua marca de nascença estranha. Ares interrompe o treinamento de infância de Kratos e Deimos, com Atena (Athena) assistindo, e sequestra Deimos. Kratos tenta parar Ares, mas é posto de lado e ferido (em seu olho direito) pelo Olimpiano. Ares tenta matá-lo, mas Atena o impede, sabendo o destino de Kratos. Levado para os Domínios da Morte, Deimos é preso e torturado pelo Deus da Morte, Tânato (Thanatos).

Kratos, o Fantasma de Esparta, foi posto no lugar de Ares como o novo Deus da Guerra no Monte Olimpo. Ainda assombrado por visões de seu passado mortal, Kratos decide, contra os conselhos da deusa Atena, explorar seu passado e viaja para o Templo de Posseidon (Poseidon), localizado dentro da Cidade de Atlântida (Atlantis). O monstro marinho Cila (Scylla) ataca e destrói o navio de Kratos na costa de Atlântida, embora o espartano tenha se livrado da besta. Após uma série de escaramuças em toda a cidade, Kratos finalmente mata Cila.

Kratos também localiza sua mãe doente, Calisto (Callisto), que tenta revelar a identidade de seu pai. Quando Calisto é subitamente transformada em um monstro horrível, Kratos é forçado a batalhar com ela e, antes de morrer, Calisto agradece a Kratos e lhe implora a procurar seu irmão Deimos no Domínio da Morte. Antes de partir de Atlântida, Kratos encontra e liberta o titã preso Tera (Thera), o que provoca a erupção de um vulcão subterrâneo e, posteriormente, destrói a cidade. Durante a fuga de Kratos, ele tem um outro encontro com o enigmático coveiro, que o alerta para as consequências de desafiar os deuses.

INSTALAR JOGO

Comentários

Postar um comentário