SAIU GTA IV for ANDROID • Pra TODOS os CELULARES | APK Só 180MB


Finalmente saiu mais uma nova Atualização da grande CÓPIA do GTA 4 para celulares ANDROID, uma copia insana com mapa gigantesco criado por um fã, infelizmente a empresa rockstar games ainda não lançou o gta iv oficial para android, mais ao longo do tempo vários fãs vão fazendo cópias super legais e leve, o jogo é completamente Offline livre de conexões com a INTERNET, o gamer está com os gráficos bem bonitos e com um mapa bem extenso já, os carros do gamer tem uma reflexão muito realista ta muito top mesmo o gamer, mais uma nova cópia bem feito do GTA IV de consoles para celulares Android, versão lite pesando menos de180MB para download, baixe já no seu ANDROID. Download gta iv mobile cópia. Nova cópia gta iv no android. Baixar gta iv pra android. Instalar gta iv Android. Instalar gta iv pra Android versão cópia. Baixar gta 4 180mb android. Atualizações gta iv mobile.

GTA é um dos grandes sucesso do mundo dos games e não para de sair copias feitas pro fãs o tempo todo, e hoje nós do MundoMobile estamos trazendo um super fã Gamer do GTA 4 Para Android! 

Grand Theft Auto IV (GTA 4) é um jogo de mundo aberto Desenvolvido pela Rockstar North, e publicado e lançando pela Rockstar Games. e uma das coisas que os fãs do jogo mais querem é uma versão mobile do Gta 4, Pensando nisso um grupo de fãs do Grand Theft Auto IV estão fazendo uma versão mobile do Gta 4


Essa é uma das primeiras betas do GTA 4 Móbile, então esse jogo vai melhorar bastante ainda!
Enquanto o rockstar games não se pronunciar sobre a versão mobile do Gta 4 esses fãs estão prometendo algo bem promissor.

É Possível Ter o GTA 4 Oficial no celular?
GTA 4 oficial Para Celular não é Nada fora de realidade, atualmente os Celulares de última geração da pra "rodar" jogos bem mais Pesados que o GTA 4, além de que já saíram alguns jogos da franquia gta para Android, como: Grand Theft Auto San Andreas, Grand Theft Auto III e Outros!
é a Rockstar Games já falou que pretende lança 25 jogos móbiles, até 2025! Então só vamos aguardar e ver o que o tempo nos dirá.


Nós vamos Lista alguns Pontos importantes abaixo sobre esse gta 4 para Android.

- Gráfico de Console (em HD).
- 5 Veículos.
- Mapa não está Completo.
- Física Realista.
- Reflexos nós veículo.
- botões de comandos (agacha,pular,corre etc...).
- Menu Principal.
- É Possível alterar os Gráficos.
- Controles fáceis

Realmente é bem promissor, é nós do Extremo Android vamos trazer as futuras Atualizações do fã gamer então ative as notificações do nosso site!

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário