Saiuu pra ANDROID!!! O melhor STREET FIGHT oficial da CAPCOM com todos os Personagens • Offline/2020

 

E Hoje neste video eu trago pra vocês de forma oficial o gamer Street Fight pra celulares android, o jogo é offline e super completo com todos os personagens do jogo, o gamer ta muito bonito e pesa apenas 27 megas, muito leve e rodavel na maioria dos android, não perca tempo e baixe agora no seu celular. Street Fighter II Champion Edition é um jogo de luta lançado para arcades pela Capcom em 1992 . Foi a primeira de várias versões atualizadas de Street Fighter II: The World Warrior , parte dasub-série Street Fighter II dejogos Street Fighter . As principais mudanças foram a adição dos Shadaloo Bosses (os quatro oponentes finais controlados pelo computador no modo single-player ) como personagens jogáveis ​​e partidas espelhadas (vs. partidas usando o mesmo personagem). As técnicas de luta dos oito personagens principais do jogo original também foram refinadas para permitir um jogo competitivo mais equilibrado.

Experimente antes de comprar. Baixe grátis e desbloquear o jogo completo para um preço.

Um novo guerreiro entrou no ringue!

Assuma o controle de 32 guerreiros do mundo e teste sua coragem contra jogadores de todo o mundo. Street Fighter IV: Champion Edition aperfeiçoa a fórmula de jogabilidade vencedora, oferecendo o jogo de luta mais emocionante no celular. Os fãs de Street Fighter de longa data podem entrar em ação e ter uma familiaridade instantânea com os controles. Para jogadores mais casuais, o Street Fighter IV apresenta inúmeras configurações e tutoriais que o colocam no caminho da vitória.

- Baixe grátis e desbloqueie o jogo completo por um preço baixo. O jogo grátis inclui um personagem jogável e três personagens de IA.

- Lute com 32 personagens de Street Fighter, incluindo o favorito dos fãs e exclusivo para Android, Dan.

- Controles intuitivos de pad virtual permitem que os jogadores executem conjuntos completos de movimentos, incluindo ataques únicos, movimentos especiais, ataques de foco, super combos e ultra combos

- Leve seu jogo para o próximo nível com um controle Bluetooth (os controladores não funcionam nos menus, eles funcionam totalmente nos modos multiplayer e single-player).

- Lute contra jogadores de todo o mundo via Wifi

- Single player "arcade" e modos multiplayer.

- Liberte super movimentos com um toque no botão "SP".

- quatro níveis de dificuldade.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários