Saiuu SPIDER-MAN Miles Morales para TODOS os Celulares ANDROID • Apk+Data MOD 2020

 

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês um grande MOD do spider man MILES morales um grande gamer de PS4 que está fazendo um grande sucesso, esse mod esta pesando apenas 700MB e vai está rodando na maioria dos celulares ANDROID, baixe agora o APK+DATA do jogo e diverta-se com seus amigos, gamer offline e lite pra rodar em aparelhos android. Spider-Man: Miles Morales é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4 e PlayStation 5. É uma expansão autônoma de Spider-Man, de 2018, e foi anunciado pela primeira vez no evento de revelação do PlayStation 5 em junho de 2020. Ele foi lançado em novembro de 2020 para PlayStation 4 e como um título de lançamento do PlayStation 5.

Miles Morales é um personagem presente nos quadrinhos da Marvel Comics, que apareceu pela primeira vez em Ultimate Fallout #4 (Agosto de 2011), após a morte de Peter Parker. Um adolescente negro com ascendência hispânica, Miles é o segundo Homem-Aranha a aparecer em Ultimate Marvel, e com uma continuação no Universo Marvel principal. Embora Morales seja destaque na série Ultimate Comics: Spider-Man, ele não é o personagem principal na série de TV animada Ultimate Spider-Man, que estreou em abril de 2012 no Disney XD, porém mais tarde, em 2016, ele foi adicionado ao elenco principal. O personagem aparece também no filme Spider-Man: Into the Spider-Verse, de 2018, que ganhou o Oscar de melhor filme de animação.

Após Marvel encerrar a linha no final de 2015, Miles se tornou um personagem do Universo Marvel tradicional, começando com histórias sobre a marca All-New, All-Different Marvel publicada nesse mesmo ano.

Recepção ao personagem foi variada, com alguns, incluindo o criador do Homem-Aranha, Stan Lee, aprovando a criação do personagem, enquanto outros não gostaram da substituição de Peter Parker, chamando de um golpe de publicidade motivado pelo politicamente correto, algo negado. Alexandra Petri do The Washington Post afirmou que o personagem deve ser julgado pela qualidade de suas histórias, que têm recebido críticas positivas.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários