Tchau PLAY STORE - JOGOS e APPS de graça no seu Celular ANDROID • Tudo GRÁTIS

Iae pessoal, Hoje trago pra vocês um app inédito para vocês poder baixar jogos e apps de graça no seu celular android, baixe jogos gratuitos, saiba quais jogos e apps estão em promoção, este app é muito bacana, vocês vão gostar muito, baixe já.
Maneira fácil de descobrir e baixar os melhores aplicativos e jogos com ofertas gratuitas. Paid Apps Free é um aplicativo gratuito para atualizações diárias de novos aplicativos gratuitos, venda em aplicativos e ofertas de descontos de vendas de aplicativos na loja de jogos.
Aplicativos pagos As listas gratuitas apenas as melhores vendas de aplicativos e descontos da loja de jogos que são para a oferta limitada e até mesmo a atualização do código promocional podem ser encontradas aqui. Jogos free no celular. Apps gratuitos pra android. Adeus play store. Loja de jogos grátis. Loja de apps gratuitos.


Existem centenas de aplicativos listados gratuitamente e com descontos. O App pago gratuito não inclui todos eles. Escolhemos manualmente apenas algumas das melhores vendas de aplicativos selecionadas em nosso aplicativo e fornecemos as atualizações diárias até mesmo sobre a oferta limitada.

Nós destacamos diariamente App do dia fora da lista de vendas de aplicativos, venda de aplicativos gratuitos e atualizações App of the Week que visam a notificação de venda e, portanto, trazer-lhe a melhor venda no aplicativo.


Características:
✔ Aplicativos pagos As vendas e descontos gratuitos são atualizados diariamente como parte de nossas notícias diárias sobre aplicativos.
✔ Seleções manuais de vendas e ofertas de aplicativos pagos
✔ App do dia, App da semana e atualizações diárias semelhantes.
✔ Filtro: Aplicativos, Jogos, Iconpacks, Live Wallpapers


✔ Pesquisa app ou jogo pelo nome e obter as ofertas de desconto.
✔ Design de materiais temas escuros e claros
✔ Notificações diárias, incluindo informações sobre a atualização do código promocional
✔ UI fácil e limpa com a última oferta de venda incluída.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário