Saiu NOVO Emulador 2021 de XBOX e PS4 Grátis para ANDROID sem VPN e sem LOGIN • Emulador MOBILE


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um novo aplicativo para vocês conseguir jogar jogos de consoles no seu celular android, este app é bem leve pesa apenas 36megas, este emulador é basicamente um servidor em nuvem onde vocês podem jogar centenas de jogos totalmente grátis, este emulador de consoles é online via servidor, é preciso está conectado pra conseguir jogos os games, o legal desse emulador é que não precisa fazer login é so entrar no jogo e jogar, para jogar os games é necessário ter um controle gamepad em casa, nessa nova atualização do emulador tiraram os botões virtuais, adquira já este incrível emulador de consoles.

Oficialmente abreviada como PS4) é uma consola de videojogos, da oitava geração com arquitetura x86, produzida pela empresa Sony Interactive Entertainment e lançado em Novembro de 2013, como a quarta edição da série PlayStation, sucessora da PlayStation 3, competindo directamente com a Wii U da Nintendo e, com a Xbox One da Microsoft.


Foi anunciada em Fevereiro de 2013 durante uma conferência de imprensa da Sony em Nova Iorque, no evento "PlayStation Meeting 2013" cujo tema foi "O Futuro da PlayStation". Foi lançada na América do Norte a 15 de Novembro de 2013, na Europa e América do Sul a 29 de Novembro de 2013 e no Japão a 22 de Fevereiro de 2014. A PlayStation 4 é a primeira consola da Sony a ser oficialmente e legalmente editada na China desde a PlayStation 2, depois do levantamento da proibição que durou 14 anos.


Xbox é uma marca de consoles de jogos eletrônicos criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a nona geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live e Xbox Game Pass. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox.

Comentários

Postar um comentário