LANÇOU FORTINITE Que RODA em TODOS os ANDROID • APK FAN GAMER 2021 • ATUALIZADO


Hoje trago pra vocês o mais novo FORTINITE FAN GAME Atualizado para celulares ANDROID, versão Mega LITE pesando apenas 150MB, uma versão bem top criada por um Fã, essa saga do gamer se chama, FORTINITE FAN GAME, um fã do fortinite resolveu criar um jogo bem parecido com o Oficial, o Jogo está realmente muito top e a cada dia que passa ganha mais Texturas e Movimentações dos personagens do gamer, O jogo se encontra na versão BETA, lembrando que trago pra vocês a ultima atualização do gamer, O criador sempre esta mexendo no Gamer, não perca tempo, baixe agora mesmo essa cópia do Fortinite em seu celular Android e diverta-se, Fortinite Fã gamer é uma cópia criada do fortinite da epic games para celulares Android incompatível. Baixar Fortinite FAN GAME 2021. Download Fortinite pra android. Saiu Fortinite LITE android. Baixar Fortinite no celular FRACO. Fortinite 2021 lite pra android fraco.

Olá pessoal, Hoje estamos trazendo para vocês, Finalmente a grande novidade mais aguardada do ano de 2020. Foi lançada a mais nova atualização do Fortnite fan game. Abaixo deixaremos algumas imagens referentes ao game, que está bastante incrível. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações lá no nosso canal para ficar por dentro de todas e as melhores novidades do mundo mobile.


O jogo está muito bem feito e lembra bastante o Fortnite. deixaremos uma descrição abaixo oficial do game para que você possa conhece-lo melhor. Também deixaremos o link para você baixar e jogar no seu celular android ou computador, caso você queira. Os gráficos são ótimos, uma qualidade muito bom e não atrapalha a jogabilidade dos usuários.  Deixarei também mais imagens relacionadas ao game, para que você possa ver como que é o jogo antes de baixa-lo.

Também temos as famosos skins selecionáveis, para você que gosta de jogar com estilo. Escolha a sua e boa partida. Deixe aqui abaixo nos comentários qual a melhor skin que o criador adicionou, que iremos responde-lo.


Está é uma imagem de dentro do jogo. Como falei para vocês no inicio do post, os gráficos estão muito bem feitos e incríveis, Está totalmente lembrando o Fortnite oficial. Ainda não sabemos se já está disponível a opção de construção, mas acredito que será adicionada nas próximas atualizações, então já fica ligado no nosso canal para não perder nenhuma novidade dessa maravilhosa e melhor copia já feita por uma fã. Em breve iremos gravar um vídeo mostrando e ensinando passo a passo, como baixar e jogar essa fan game no celular android, caso você não saiba, então fica ligadinho no canal e já ativa o sininho das notificações pra ficar por dentro de todas as novidades.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário