RESIDENT EVIL 4 para QUALQUER celular ANDROID • Versão LITE só 25MB • Atualizado 2021


Trago pra vocês atualizações do download do Resident EVIL 4 mais completo para ANDROID, mesmo assim o jogo contínua bem LEVE pesando apenas 25MB, este incrível gamer está completo mesmo e é uma versão oficial do gamer feito pela empresa CAPCOM, Só 25MB, Ta muito leve mesmo, esse Resident Evil 4 vai conter todas as missões necessárias mais logico que de uma forma bem mais reduzida, o jogo oficial de play 2 pesa quase 5GB, é realmente uma diferença muito Grande. Resident Evil 4 2021 25MB android. Apk+obb só 100megas. Baixar Resident evil 4 no android. Versão oficial resident evil 4 pra android.

Resident Evil 4: Ultimate HD Edition é a versão remasterizada em alta definição de Resident Evil 4 lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O game possui gráficos totalmente readaptados para monitores mais modernos, controles melhorados e dificuldade um pouco mais elevada, além de novas e belas texturas.


Já a história continua exatamente a mesma. Leon Scott Kennedy retorna ao trabalho como agente especial do governo e tem como principal missão resgatar a filha do presidente, Ashley Graham. Apesar do enredo já ser bem conhecido, a remasterização em HD dá um novo charme ao game e garante o fator replay para antigos fãs.


Quem acabou de chegar na geração PS3/360 e nunca jogou o título, tem a chance de já começar com a versão mais completa e trabalhada do jogo. Como de costume de versões dessas plataformas de console, RE 4 HD ganhou o sistema de conquistas/troféus. São 12 desafios que rendem no total 1000 gamerscores!

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário