EMULADOR de PS4 e XBOX one ATUALIZADO • Versão GRATUITA sem VPN e sem FILA de ESPERA


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês o emulador mais TOP de jogos de PS4 e XBOX one para celulares ANDROID, este emulador de chama CHIKII e está na versão mais ATUALIZADA, este emulador não precisa de VPN e mal vai ter fila de espera, Gráficos dos jogos vão esta em HD, vai ter diversos jogos pra vocês jogar a qualquer momento no seu celular, adquira agora o emulador e diverta-se com seus amigos.

O Chikii é um Cloud Game de PC que permite que você jogue instantaneamente seus jogos favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar com qualquer pessoa.
Jogue seu jogo favorito de PC no celular.

Você não precisa gastar muito dinheiro com jogos e consoles
O Chikii é uma comunidade de Cloud Games melhor do que Stadia.
Também temos as melhores comunidades de jogos do mundo em Chikii.
O Chikii suporta todas as categorias de jogos, haverá muitos jogadores compartilhando seu console e PC, você pode entrar na sala e no modo multijogador com eles.


Tais como: GTA5, Naruto Storm 4, Jump Force, Witcher Ⅲ, Just Cause 3, NBA 2K19,Hitman: Absolution, Fifa 19, Dead by Daylight, etc.
O Chikii suporta a maior parte dos Gamepads Bluetooth e teclado externo, para oferecer aos usuários a melhor experiência de jogo. O Chikii também fez diferentes tipos de botões de jogos para diferentes jogos.


O Chikii também suporta salvamento automático (quando você atinge certos pontos no jogo).
Devido ao mecanismo de funcionamento do Chikii, são necessárias permissões adicionais. Asseguramos que o Chikii garante que não abusará dessas permissões!
Escolha o Chikii para obter a melhor experiência de jogo para PC!!!!

INSTALAR EMULADOR

Comentários

Postar um comentário