Saiu NOVO APP para jogar jogos de PS4 e XBOX no ANDROID • EMULADOR 2021

 

Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês mais um novo aplicativo para vocês conseguir jogar jogos de consoles no seu celular android, este app é bem leve pesa apenas 50megas, este emulador é basicamente um servidor em nuvem onde vocês podem jogar centenas de jogos totalmente grátis, este emulador de consoles é online via servidor, é preciso está conectado pra conseguir jogos os games. 

o legal desse emulador é que não precisa fazer login é so entrar no jogo e jogar, para jogar os games é necessário ter apenas uma conexão boa com a internet, não perca tempo, baixe agora este incrível emulador no seu ANDROID.

Games Whale Cloud, é um novo serviço de jogos via streaming para Android, o aplicativo tem a mesma proposta de outros aplicativos semelhantes, nesse aplicativo você poderá jogar jogos de Ps4, XBOX e PC no seu celular totalmente de graça, no Games Whale Cloud você poderá jogar jogos como: Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 7, Dragon Ball Z Kakarot e muito mais!

Mas afinal o que é “streaming”? Streaming é algo que o que nos possibilita transmitir e acessar conteúdos pela internet em qualquer dispositivo com conexão em tempo real sem a necessidade de download. Estes conteúdos são sob demanda e podem ser imagens, áudios, vídeos, livros, jogos e outros…

INSTALAR APP

Comentários

Postar um comentário