as MELHORES PLAY STORE PRØ para Celulares ANDROID • Jogos e APPS Gratuitos


Iae Pessoal, Tudo bem com vocês ? Hoje trago pra vocês as melhores LOJAS de JOGOS e APPS para celulares Android, vai ter Ac market na lista, Happy Mod, Appvn e muito mais, só lojas de jogos e apps pra vocês baixar no seu celular android, lembrando que todos os links pra download vão está logo abaixo, Deixe seu comentário falando a respeito da melhor loja de jogos e apps que vocês acharam.

Aptoide, APKPure e outras lojas e repositórios de apps do Android são ótimas alternativas ao Google Play, pois permitem baixar apps dessa loja em formato APK e também outras que não estão na Store oficial do Google. Aqui temos outro.


Store alternativa ao Google Play
Seu funcionamento é muito simples, sendo similar com outros apps do estilo. Para isso, basta baixar o APK da loja e prosseguir com a instalação. Depois de acessar o menu principal podemos começar a procurar apps, organizados por categorias, e instalar em nosso dispositivo. Estamos diante um repositório de apps corrigidos para usar grátis, exemplo jogos de Minecraft.


Confira as principais características dessa loja:

Interface de usuário limpa e amigável.
Download direto de aplicativos na própria loja.
Catálogo de apps modificados e corrigidos.
Atualização diária do banco de dados de apps.
Possibilidade de personalizar suas funções.
Baixe apps corrigidos e mods grátis.

O conteúdo é dividido em diferentes categorias como apps, games, vídeos, música, ferramentas… acessando cada uma delas encontraremos diferentes apps, além de uma seção de novidades e apps em destaque.


Se você já leu opiniões sobre ACMarket talvez já reparou as opiniões favoráveis de muitos usuários. Bom, aqui a gente recomenda sempre baixar apps legais, pagando quando for necessário. Por várias questões fáceis de compreender: os desenvolvedores também precisam comer e pagar contas. Se não for assim deixarão de programar, então ficaremos todos sem esses apps. Por outro lado, sabemos que todos nós queremos trabalhar e receber e não passar a perna, ou pular regras às custas dos outros, então, a mesma coisa acontece com eles. E lembrando que nesse tipo de lojas ninguém pode garantir a segurança em termos de proteção de vírus e outros softwares maliciosos.

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

  

Comentários

Postar um comentário