ATUALIZAÇÃO do MELHOR EMULADOR de PLAYSTATION 2 para ANDROID • PLAY!

 

Iae Pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês a uma nova atualização do incrível emulador de PLAYSTATION 2 para celulares Android, a muito tempo não saia atualização desse emulador chamado PLAY, emulador leve e OFFLINE para a maioria dos celulares ANDROID, não perca tempo e baixe agora esse incrível emulador no seu ANDROID, bem leve e na versão mais Atualizado, o emulador está mais otimizado pra rodar os jogos sem muitos travamentos, adquira agora o emulador no seu celular.

Play! é um emulador PlayStation 2 para sistemas operacionais Android que permite desfrutar de alguns dos melhores jogos da era de 128 bits no seu smartphone ou tablet, desde Shadow of the Colossus e Ico até ao Grand Theft Auto San Andreas, Final Fantasy X, e até o Pro Evolution Soccer 3.

Como a maioria dos emuladores para modernos consoles de jogos (e especialmente para emuladores Android), a lista de compatibilidade para o Play! é muito limitada. Alguns jogos nem sequer funcionam, outros só funcionam até metade e outros funcionam com muita lentidão.

As opções de configuração no Play! também são muito limitadas. Os usuários só podem pesquisar os diretórios no seus dispositivo Android por um arquivo ISO ou .BIN para carregar o jogo. Ainda assim, e felizmente, a aplicação roda automaticamente a tela quando é necessário para um determinado jogo.

O Play! é o primeiro emulador PS2 para Android e tem bastantes problemas. Com futuras atualizações, com um pouco de sorte, muitos destes problemas serão resolvidos.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário