o MELHOR JOGO de CORRIDA de MOTO para Celulares ANDROID • MOTO GP 21


Iae pessoal beleza ? Hoje trago pra vocês um dos melhores JOGOS de corrida de MOTO para celulares ANDROID, com gráficos em HD e completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, este jogo está bem leve pesando apenas 170MB, não perca tempo e baixe agora essw incrível jogo no seu celular android chamado MOTO GP 2021, uma versão modificado que vai rodar na maioria dos celulares ANDROID, adquira agora mesmo esse incrível jogo para celulares android.

O jogo de corrida de moto oficial MotoGP Corrida de seus amigos e ganhar prêmios reais

MotoGP 2021 Season Edition. Por fim, um jogo de corrida de motos que o mantém na pista e focado no que ganha as corridas, TIMING! Cronometragem nos freios e cronometragem no acelerador. Experimente a intensa ação de corrida que é o MotoGP. Corra como seu piloto favorito e junte-se a eles no pódio do Fan World Championship, ou personalize sua própria moto e desafie seus amigos com as maiores pontuações.

EXPERIÊNCIA AUTÊNTICA DE CORRIDA

Trilhas reais e gráficos realistas tornam este um dos jogos mais incrivelmente bonitos da App Store. A nossa missão era criar um jogo que lhe desse uma sensação da intensa competição que é o MotoGP, onde as corridas são ganhas e perdidas por uma fração de segundo.


UM JOGO QUE TODOS PODEM JOGAR

Os controles se concentram no que vence as corridas: cronometrar a frenagem nas curvas e o acelerador ao acelerar. Tornamos o jogo simples e fácil para que todos possam apreciá-lo, no entanto, é muito mais difícil de dominar do que pode parecer.

CORRA COM SEUS AMIGOS

Você compete pelas pontuações mais altas sendo rápido e controlado, conecta-se com seus amigos e os desafia em diferentes trilhas. Assista à tabela de classificação e fique no topo ao superar as pontuações de seus amigos.


SIGA ATRAVÉS DOS RANKS ATÉ A PRIMEIRA DIVISÃO GLOBAL ONDE OS MELHORES RACERS COMPETEM

Você verá sua classificação em cada divisão mudar dinamicamente à medida que melhora sua pontuação em cada pista. Conforme você alcança as primeiras colocações em cada divisão, você será promovido para a próxima, até chegar aos pilotos de elite do MotoGP do mundo na Divisão 1. Sua habilidade e comprometimento serão reconhecidos nas tabelas de classificação globais.

BAIXAR JOGO

Comentários