WWE 2K21 com GRÁFICOS REALISTAS | Mod de Emulador PPSSPP/ANDROID/PC • via MEDIAFIRE

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o WWE 2K 2021 para celulares ANDROID, um jogo de luta muito bacana que você ai pode baixar tranquilamente no seu celular ANDROID, lembrando que é um jogo completamente OFFLINE, essa versão está com gráficos em HD bem realista, tenho certeza que vocês vão gostar muito, adquira agora esse jogão no seu celular Android, vai funcionar perfeitamente pois é um jogo muito leve, com novas texturas e gráficos realistas. Baixar wwe 2k pra celular. Download wwe 2k 2021 no android. Instalar wwe2k pra android fraco.

World Wrestling Entertainment, Inc., comumente abreviado para WWE, é uma empresa americana de mídia e entretenimento integrada que é conhecida principalmente por luta livre profissional. A WWE também se expandiu para outros campos, incluindo cinema, futebol americano e vários outros empreendimentos comerciais. O nome WWE também se refere à própria promoção de wrestling profissional, que foi fundada em 1952 como Capitol Wrestling Corporation. É a maior promoção de luta livre do mundo, com o elenco dividido em duas marcas principais e uma marca secundária de desenvolvimento. No geral, a WWE está disponível para 900 milhões de lugares em todo o mundo em 28 idiomas. A sede global da empresa está localizada em Stamford, Connecticut, com escritórios em Nova York, Los Angeles, Cidade do México, Mumbai, Xangai, Cingapura, Dubai e Monique.

Como em outras promoções de luta profissional, os programas da WWE não são competições reais e extremas, mas puramente baseadas em entretenimento. No entanto, os movimentos podem colocar os atletas em risco de lesão se não forem realizados corretamente. O aspecto pré-determinado do wrestling profissional foi publicamente reconhecido pelo dono da WWE, Vince McMahon, em 1989, a fim de evitar impostos de comissões atléticas. A WWE marca seu produto como entretenimento esportivo, reconhecendo as raízes do wrestling no esporte competitivo e no teatro dramático.

O proprietário majoritário da empresa é seu presidente e CEO, o promotor de luta livre de terceira geração Vince McMahon, que detém 37,6% das ações da empresa e 80,5% do poder de voto. A entidade atual, originalmente denominada Titan Sports, Inc., foi constituída em 21 de fevereiro de 1980 em South Yarmouth, Massachusetts. Ele adquiriu a Capitol Wrestling Corporation Ltd., a "holding" da World Wrestling Federation (WWF), anteriormente conhecida como World Wide Wrestling Federation (WWWF), em 1982. Titan foi renomeada como World Wrestling Federation Entertainment, Inc. em 1999, e depois World Wrestling Entertainment, Inc. em 2002. Desde 2011, a empresa marca-se exclusivamente com as iniciais WWE, embora o nome não tenha mudado desde 2002.

JOGO AQUI

Comentários