Incrível!! Saiu NOVO JOGO do BATMAN ARKHAM 3D para TODOS os Celulares ANDROID • FANGAMER

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um NOVO JOGO bem leve para celulares android, pesando apenas 78MB, hoje vocês vão poder baixar o BATMAN ARKRAM em 3D, jogo feito por um canal GRINGO, lembrando que não é jogo OFICIAL é apenas uma versão FANGAMER, mais a qualidade dos gráficos estão em HD, jogabilidade simples e fácil, não perca tempo baixe agora esse jogo do BATMAN no seu celular Android, jogo offline e gratuito pra qualquer celular android. Baixar BATMAN ARKHAM 3D no android. Saiu BATMAN ARKHAM 3D fan gamer. Baixar BATMAN offline no celular. Lançou BATMAN em 3D pra celular fraco.

Batman: Arkham é uma série de videojogos de ação-aventura baseados no popular herói da DC Comics, Batman, produzidos pela Rocksteady Studios e Warner Bros. Games Montréal para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Microsoft Windows, Linux, Mac, 3DS, Vita, Android, iOS e Wii U. Os jogos da Rocksteady foram escritos por Paul Dini, escritor veterano de Batman, e têm as vozes dos atores Kevin Conroy e Mark Hamill, como Batman e Coringa da DC Animated Universe, respectivamente.

O primeiro jogo, Batman: Arkham Asylum (2009), foca-se na luta de Batman para tentar prevenir que o Coringa destrua Gotham City depois de assumir o controle do Asilo Arkham. O segundo jogo, Arkham City (2011), ocorre um ano depois, depois de Hugo Strange expandir Arkham para uma super-prisão aprisionando alguns segmentos de Gotham City; Batman está encarcerado lá dentro e tem que descobrir os segredos por trás do esquema de Strange, o "Protocolo 10". 

Em Arkham Origins (2013) os eventos ocorrem anos antes de Arkham Asylum, em que um Batman novo e ainda pouco definido, tem de lidar contra oito assassinos que tentam matá-lo para terem a recompensa colocada pelo senhor do crime, o Máscara Negra . O último capitulo produzido pela Rocksteady, Batman: Arkham Knight foi lançado em junho de 2015. Em Arkham Knight os eventos ocorrem nove meses depois de Arkham City onde o Espantalho e um misterioso novo inimigo, o Cavaleiro de Arkham, são os principais vilões. 

No final de 2016 foi lançado Batman: Arkham VR, um jogo em Realidade Virtual que se passa antes de Arkham Knight e é apresentado como um pesadelo do Batman causado pelo sangue do Coringa injetado nele em Arkham City.Em 2016, uma remasterização de Arkham Asylum e Arkham City intitulada Return To Arkham foi lançada para Playstation 4 e Xbox One com gráficos adaptados para a nova geração de consoles.

BAIXAR JOGO

Comentários