Saiu NOVO MENU MOD FREE FIRE 2022 - EXTREMO ANDROID

 

“A Oficina de Criação traz para Free Fire uma experiência completamente nova. Nela, os jogadores poderão criar seus próprios mapas e compartilhá-los com o restante da tropa. Acesse a Oficina de Criação e comece a testar a sua imaginação!”

Oficina de Criação para mapas disponível agora no Free Fire MAX. 

Jogadores do Free Fire poderão jogar nos mapas criados na Sala Personalizada.

Haverá uma interface para acompanhar os mapas mais populares e recomendados da Oficina de Criação.

A nova campanha do Free Fire, Uma Nova Era, irá estrear em 17 de dezembro com a temática de nevasca. Além da mudança nas condições climáticas, os fãs e jogadores do Free Fire podem esperar um novo mapa, um sistema de classificação ranqueado exclusivo para o modo Gladiadores FF, itens colecionáveis e eventos in-game nunca antes vistos.

Uma Nova Era: prepare-se para uma reviravolta de eventos 

Os sobreviventes podem aguardar uma recepção bem gelada no dia 17 de dezembro quando aterrissarem na nevasca criada no Free Fire! Conheça a história por trás do mapa:

A Gangue do Dr. Coração Gelado roubou o núcleo de energia e ameaça destruir o novo mapa Alpine. Em meio ao caos, o Time de Elite, formado por Wolfrahh, Misha e Dom Pisante, embarca em uma tarefa para recuperar o núcleo de energia e esquentar o mapa. Agora, os jogadores precisam se proteger das iminentes ameaças e perigos que os aguardam na neve, enquanto exploram os territórios desconhecidos e ajudam a proteger a cidade.

Caixas de som, portais e novo modo

“Estamos muito felizes em trazer novas opções para você criar o mapa dos seus sonhos. Nesta atualização, vocês poderão incluir caixas de som com músicas para animar a partida - além de portais que permitirão atravessar o mapa. Continuem contando pra nós o que vocês querem ver por aqui!” 

Novo item: caixas de som (suba nelas para criar novos tipos de música!)

Novo item: portal (teleporte de um lugar ao outro) 

Editor de modos: personalize o tamanho da equipe, ilha de espera e outras opções para Contra Squad e Mata-Mata em Equipe 

LOBBY COM VISÃO DE 360º

Vitrine de prancha

“Nós ficamos sabendo que vocês não só gostam, como querem mais opções para customizar o lobby. Então se liguem!”

   BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários