Incrível!! Saiu NOVO EMULADOR OFFLINE para TODOS os ANDROID com mais de 10MIL JOGOS GRATUITOS

 

Iae Pessoal beleza? Hoje trago pra vocês o mais novo EMULADOR de JOGOS para celulares ANDROID com mais de 10MIL jogos OFFLINE, jogos de PPSSPP, NITENDO, PS2, 3DS e muito mais, esse emulador é japonês porem fiquem tranquilos da pra jogar tranquilamente, e o melhor o emulador é 100% GRATUITO, JOGUE jogos com RESIDENT EVIL, GOD OF WAR e muito mais,aplicativo lite pesando apenas 38MB, vocês vão amar de verdade, adquira agora no seu celular ANDROID. 10mil jogos offline pra android. Novo emulador de jogos. Jogos offline. Jogos gratuito. Emulador grátis.

Um emulador livre de Nintendo GameCube, Nintendo Wii e Triforce (arcade) que é executado em Windows, OS X, Linux, e Android. Foi o primeiro emulador a executar com êxito jogos comerciais de Nintendo GameCube e Wii, e é o único emulador capaz de rodar jogos comerciais de Wii. Seu nome refere-se ao nome de código de desenvolvimento do GameCube.

A maioria dos jogos funcionam perfeitamente ou com pequenos problemas. Os jogos podem ser emulados em HD Quality (Alta Definição) até a resolução de 5K, sendo essa uma das principais características do emulador, já que os próprios consoles GameCube e Wii não são capazes disso.

Recursos

– Interface moderna, bonita e amigável

– Controlador virtual altamente personalizável! Você pode ajustar o tamanho e a posição de cada botão para atender às suas necessidades.

– Salvamento e carregamento do progresso do jogo

– Botões Turbo e botão A + B

– Suporte aos modos de vídeo PAL (Europa) / NTSC (EUA, Japão)

– Gráficos acelerados por hardware utilizando o OpenGL ES

– Som estéreo de 44100 Hz

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário