SAIU NOVO EMULADOR de JOGOS PS4 XBOX e PC para Celulares ANDROID • ILIMITADO e sem VPN

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um NOVO EMULADOR em nuvem que vai funcionar na maioria dos celulares android, vocês vão poder baixar no seu celular através do servidor MEDIAFIRE, só é necessário ter uma internet bacana pra rodar os jogos sem travamentos e sem lags, esse emulador de chama DOULONGGYUN e está pesando apenas 8MB, não perca tempo e baixe agora no seu celular, um emulador novo e magnífico que a galera está curtindo muito, não é necessário o uso de vpn e não tem FILA de espero, aproveitem em quanto é tempo e baixe no seu celular android agora mesmo. Emulador ps4 pra android. Emulador sem fila de espero. Emulador gringo pra android. emulador online pra android.jogos de ps4 no celular.

Jogo em nuvem (em inglês cloud gaming) também chamado de jogo sob demanda (em inglês gaming on demand) é um conceito de jogo on-line utilizando computação em nuvem. Existem duas formas de jogo em nuvem, utilizando troca de arquivos ou em vídeo sob demanda.

O jogo em nuvem permite aos jogadores jogar em diversos dispositivos thin client independentemente do hardware que estiverem usando, pois todo o processamento é feito pelo servidor, o cliente apenas recebe as imagens do processamento e envia os botões de comando.

O conceito foi demonstrado pela primeira vez pela G-cluster na E3 do ano 2000 como um serviço para dispositivos wi-fi, em 2005 a Crytek desenvolveu um projeto utilizando internet, que não foi à frente pelas limitações de velocidade de banda larga da época, em 2010 foi lançado o primeiro serviço comercial de jogo em nuvem, o OnLive. Em 2011 o Gaikai começa o seu beta, em 2012 a Sony Computer Entertainment compra a Gaikai e em 2013 anuncia seu serviço de jogo em nuvem PlayStation Now. Também em 2013 é lançado o GamingAnywhere, primeira plataforma de jogo em nuvem em código aberto. A partir de 2015, 

houve uma nova onda de empresas investindo na área de jogos em nuvem, iniciando com a Nvidia disponibilizando seu GeForce Now, para dispositivos Nvidia Shield e, posteriormente, dispositivos Windows e Mac em 2020. Em 2019, Google e Microsoft lançaram Stadia e Xbox Cloud Gaming, respectivamente, com o último ainda em Beta e posteriormente lançado para os usuários do Xbox Game Pass em certos países em 202. Ainda em 2021, a Amazon também lançou seu serviço, Luna.

INSTALAR APP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.