ATUALIZADO!!! Saiu NOVO SIMULADOR de PC Incrível para ANDROID • Windows 11 no celular

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês um ótimo SIMULADOR do WINDOWS 11 para celulares android, este aplicativo está pesando 39MB, app novo e atualizado, com certeza vai rodar no seu celular android, tenha o WINDWS 11 na telinha do seu celular android, esse simulador é muito bacana certeza vocês vão gostar muito, dentro desse simulador vai ter alguns jogos que tenho certeza que vocês vão gostar muito. Baixar simulador windows 11 no android. Download apk simulador windows 11 mobile. Simulador w11 pra android.

O grande dia chegou e o Windows 11 já está disponível para download um dia antes do programado. Sim, hoje mesmo já é possível baixar o sistema embarcado com características de softwares anteriores e heranças claras do Windows 10X, Originalmente projetado para dispositivos portáteis, mas que morreu sem ver a luz do dia, a grande atualização da companhia tenta casar as interfaces de telas sensíveis ao toque ao convencional desktop, tudo isso sem grandes exageros, diferente do ocorrido no Windows 8.

Os requerimentos para rodar o Windows 11 parecem simples na superfície, mas algumas das exigências pode dar dor de cabeça aos usuários menos familiarizados com informática e configurações de BIOS. Os requisitos mínimos são.

O Windows 11 é a atual versão principal da família de sistemas operacionais Windows NT, anunciada em 24 de junho de 2021, e desenvolvida pela Microsoft. Com o lançamento entre os dias 4 e 5 de outubro de 2021, é o sucessor do Windows 10, lançado seis anos antes.

Processador 64-bits de 2 núcleos de 1 GHz;

4 GB de memória RAM;

64 GB de armazenamento livres para uso;

Placa gráfica compatível com DirectX 12 ou mais recente com driver WDDM 2.0;

Tela com definição HD (720p);

Recursos de segurança: Trusted Platform Module (TPM) 2.0 ou solução equivalente; Inicialização Segura (Secure Boot) ativada e suporte a UEFI.

Contudo, nem todos os processadores são oficialmente suportados — em geral, somente os chips mais recentes aguentam o Windows 11. Confira a lista completa de CPUs compatíveis.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários