GOD OF WAR em PORTUGUÊS para ANDROID • DEUS da GUERRA em PT/BR 2022


Iae pessoal, Hoje trago pra vocês de forma Atualizada, mais um jogo bem NOSTÁLGICO para celulares ANDROID, vocês vão poder baixar o GOD OF WAR Ghost Of Spart DUBLADO  em portugues BRASIL no seu celular ANDROID, sem falar Também que o jogo está completamente LEGENDADO em PT, baixem agora mesmo esse incrível gamer no seu celular android, vocês utilizar apenas a ISO e o emulador PPSSPP, vou até deixar a versao GOLD do emulador pra vocês baixar no seu celular, um jogo bem completo e leve que vai esta rodando em muitos celulares android, versão dublado pra vocês que são FÃS da saga GOD of WAR, jogo inédito e maravilhoso pra celulares fracos e incompatíveis. Baixar God of war dublado pra celular. Saiu God of war Ghost of Spart dublado pra android. Saiu God of war Dublado no aparelho android. God of war ppsspp dublado. God of war dublado pra pc e android.


God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura e hack and slash desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment (SCE). Lançado pela primeira vez em 22 de março de 2005 para PlayStation 2, é o primeiro título da série com o mesmo nome e o terceiro cronologicamente. Vagamente baseado na mitologia grega, é ambientado na Grécia antiga com a vingança sendo o tema central. O jogador controla o protagonista Kratos, um guerreiro espartano que serve os deuses do Olimpo. A deusa Atena atribui a Kratos a missão de matar Ares, o deus da guerra e seu ex-mentor, que enganou Kratos para que matasse sua própria esposa e filha. Enquanto Ares ataca a cidade de Atenas por ódio a Atena, Kratos embarca em uma busca para encontrar o único objeto capaz de deter o deus de uma vez por todas: a lendária Caixa de Pandora.


A jogabilidade de God of War centra-se no combate baseado em combos, conseguido através da arma principal do jogador — as Lâminas do Caos (originalmente, Blades of Chaos) — e uma arma secundária adquirida mais tarde no jogo. Ele apresenta quick time events que exigem que o jogador complete várias ações no controle de jogo em uma sequência cronometrada para derrotar inimigos e chefes mais fortes. O jogador pode usar até quatro ataques mágicos e uma habilidade de aprimoramento de poder como opções alternativas de combate. Também possui quebra-cabeças e elementos de plataforma.


God of War vendeu mais de 4,6 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se o décimo primeiro jogo mais vendido do PlayStation 2 de todos os tempos. Considerado como um dos melhores jogos de ação e aventura para a plataforma, ganhou vários prêmios de Jogo do Ano. Em 2009, a IGN nomeou God of War como o sétimo melhor jogo de PlayStation 2 de todos os tempos. Foi altamente aclamado por seus gráficos, trilha sonora, apresentação e história, além de sua jogabilidade. Ele foi saudado como um dos melhores jogos já feitos. O sucesso do jogo levou ao desenvolvimento de mais sete jogos e à expansão para outras mídias. O jogo e sua primeira continuação, God of War II, foram remasterizados e lançados em novembro de 2009 como parte de God of War Collection e em 2012, a versão remasterizada foi relançada como parte de God of War Saga, ambos lançados para o PlayStation 3.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário