INCRÍVEL! DOWNLOAD WWE 2K 2022 MOD (PPSSPP) para TODOS os ANDROID e PC

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o mais novo WWE2K 2022 para celulares ANDROID lembrando a todos que é apenas um MOD, mais o jogo está com TEXTURAS renovadas, com gráficos em HD, o jogo é offline e gratuito, qualquer um pode baixar tranquilamente no seu celular android, jogo de luta para celulares e até mesmo PC, não tempo tempo baixe agora esse novo MOD do WWE 2022 para android e pc, jogo de emulador PPSSPP. Baixar wwe 2k22 no android. Download wwe2k22 pra celular. Instalar wwe2k22 no pc. Wwe2k mod. Wwe modificado. Gráficos em hd.

WWE 2K é uma série de jogos eletrônicos de wrestling profissional desenvolvida pela Yuke's e distribuída pela 2K. Os jogos da série são baseados nos programas da WWE, contando os lutadores do ano até o Wrestlemania e várias modalidades de luta diferentes. Originalmente a série se chamava WWF Smackdown, baseado no programa de mesmo nome,sendo mais tarde renomeada para WWE SmackDown! vs RAW, devido a entrada do elenco do programa Monday Night RAW. EM 2011, a THQ anunciou que a partir daquela data a série se chamaria simplesmente WWE devido ao lançamento de WWE '12.

A série teve início com o lançamento do jogo WWF SmackDown! em 2000, sendo originalmente exclusiva dos consoles da Sony, o PlayStation. Depois de 2004, com o lançamento de WWE SmackDown! vs. Raw, a série se expandiu, lançando jogos também para PlayStation Portable, Xbox 360, Nintendo DS e Wii. A Yuke’s também lançava os jogos no Japão sob o nome de Exciting Pro Wrestling, mas depois do WWE SmackDown vs. Raw 2006, a THQ fez um acordo com a distribuidora japonesa para que ela usasse o nome original da série.

A recepção da série é boa, sendo que o WWE '12, no início de dezembro, estava em 41º no Top 100 dos melhores jogos da IGN. Devido a popularidade da série ela está na lista dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com 47 milhões de cópias vendidas em 2009.No dia 12 de Dezembro de 2012, a THQ anunciou sua falência. Em Janeiro de 2013, os direitos da série WWE foram adquiridos pela Take Two Interactive.

BAIXAR

LOGO ABAIXO

Comentários