SAIU SPIDERMAN MILES MORALES MOD • GAME SPIDER MAN Multiverse OFFLINE para ANDROID

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês um ótimo jogo do homem aranha modificado para celulares android, esse jogo é offline e é de emulador DOLPHIN, fizeram uma modificação do MILES MORALES dentro do spider man MULTIAVERSE, o jogo ficou bem bacana, tenho certeza que vocês vão gostar e vai querer baixar no seu celular android, lembrando pessoal é apenas uma modificação que deu muito certo, baixem agora no seu celular ta muito top. Baixar spider man miles molares mod no android. Saiu novo mod miles morales pra android. Download spider man dolphin pra celulares android.

Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias do super-herói de histórias em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. Na história, o criminoso super-humano Senhor Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque. O Homem-Aranha precisa proteger a cidade assim que o Senhor Negativo ameaça lançar um vírus mortal por toda a área, ao mesmo tempo que é forçado a lidar com seus problemas pessoais como Peter Parker.

A jogabilidade é apresentada a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com o foco principal ficando na movimentação e habilidades de combate do Homem-Aranha. O personagem pode navegar livremente por Nova Iorque usando suas teias, também podendo interagir com personagens não jogáveis, assumir e completar missões e desbloquear novos dispositivos e trajes ao progredir pela história principal ou através da realização de diferentes tarefas. O jogador também pode participar de missões paralelas opcionais com o objetivo de conseguir conteúdos extras e itens colecionáveis variados. O combate envolve conectar diversos ataques e usar o ambiente e teias a fim de incapacitar o maior número possível de oponentes.

O desenvolvimento de Spider-Man começou em 2014 e demorou aproximadamente quatro anos, tendo sido a primeira vez na história da Insomniac que a empresa produziu um título licenciado de outra propriedade intelectual. O estúdio recebeu permissão da Marvel para usar qualquer personagem de seu catálogo, com o Homem-Aranha tendo sido o escolhido por ser popular entre a equipe e pelas similaridades da jogabilidade de navegação com seu trabalho anterior em Sunset Overdrive. O projeto de jogo tirou inspiração da história do personagem em diversas mídias, porém a Insomniac e a Marvel queriam contar uma história original não relacionada a uma obra já existente. O universo depois apareceu em romances e histórias em quadrinhos.

O jogo foi um enorme sucesso comercial e de crítica ao ser lançado. Foi muito elogiado por sua narrativa, ambientação, combate e mecânicas de navegação, porém recebeu críticas sobre um projeto de mundo aberto que carecia de originalidade. Vários críticos chamaram Spider-Man de o melhor jogo eletrônico de super-herói já feito, comparando-o favoravelmente com a série Batman: Arkham. Ele foi um dos títulos de maior sucesso do ano, tornando-se um dos jogos de PlayStation 4 mais vendidos de todos os tempos. O enredo principal foi sucedido por um conteúdo para download episódio chamado de Spider-Man: The City that Never Sleeps. Uma expansão autônoma, intitulada Spider-Man: Miles Morales, foi lançada em 12 de novembro de 2020, enquanto que uma sequência, Spider-Man 2, está programada para ser lançada para PlayStation 5 em 2023.

BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários

Postar um comentário