CALL OF DUTY VANGUARD PPSSPP - INCRÍVEL MOD de PS5 para ANDROID | 2022

 

Iae galera beleza, hoje trago pra vocês um INCRÍVEL mod do CALL OF DURY Vanguard para celulares android, lembrando que é um MOD de emulador PPSSPP, offline e super leve pra vocês adquirir no seu celular, o jogo está pesando apenas 170MB, este mod foi feito pelo canal LBorelliMODS, ta muito incrível! Saiu Call of duty vanguard 2022 pra celular. saiu incrível mod de emulador ppsspp pra celular. veja o novo mod do call of duty pra celular.

Call of Duty: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision, Foi lançado em 5 de novembro de 2021 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series Xguer Serve como o décimo oitavo título da franquia Call of Duty, estabelecendo um enredo baseado no nascimento das forças especiais para enfrentar uma ameaça emergente no final da Segunda Guerra Mundial. O contexto do enredo atual é contado em flashbacks dos personagens através de várias frentes da guerra.


Em agosto de 1941, o 2.º tenente Lucas Riggs está estacionado em Tobruque, Líbia, como parte da guarnição dos "Ratos de Tobruk" liderada pela Austrália. Após uma tentativa fracassada de emboscada contra um comboio alemão, Riggs é designado para recuperar suprimentos para o Exército Britânico, ao lado de seu companheiro "Des" Wilmot e do tenente britânico Richard Jacobs. Riggs, Des e Jacobs conseguem encontrar informações relacionadas ao general Erwin Rommel e destroem um depósito alemão no processo, mas eles foram detidos pelo major Henry Hamms por insubordinação. Em 1942, durante a Segunda Batalha de El Alamein, Riggs e os Ratos recebem ordens de Hamms para formar uma linha defensiva, porém Riggs desobedece ao comando e, junto a Des, tentam retomar uma colina e chamar o apoio dos bombardeiros. Os dois conseguem — embora Des seja morto em combate. Irritado e frustrado com o desprezo pela contribuição dos Ratos para a luta, Riggs agride Hamms, resultando em uma pena de prisão.


Em junho de 1942, o piloto da Marinha dos Estados Unidos, tenente Wade Jackson, participa da Batalha de Midway ao lado de seu artilheiro de cauda, ​​Mateo Hernandez. Em novembro de 1943, enquanto atacava o Exército Imperial Japonês em Bougainville, o avião de Jackson e Hernandez foi abatido e os dois foram capturados por soldados japoneses. Eles são resgatados pela 93.ª divisão de Infantaria, que mais tarde os ajuda a adquirir uma Aichi D3A para ajudar a divisão na retomada da ilha.


Em agosto de 1942, a enfermeira do Exército Vermelho, Polina Petrova, testemunhou a invasão de Stalingrado pelos alemães. Ela não consegue salvar seu pai Boris de ser executado pelas tropas inimigas, mas consegue escapar com seu irmão Misha e vários guerrilheiros soviéticos. Petrova eventualmente adquire o apelido de "Dama da Morte" enquanto persegue Leo Steiner, o comandante da Wehrmacht responsável pela invasão. Em janeiro de 1943, Petrova e Misha tentam assassinar Steiner em Stalingrado, mas Misha fica gravemente ferido, se sacrificando para dar a Petrova tempo para escapar. Petrova finalmente confronta Steiner e o mata; seu exército pessoal inspira os cidadãos de Stalingrado a recuperarem a cidade dos nazistas. Ela então volta seus olhos para o superior de Steiner, Hermann Freisinger.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários