GOD of WAR RAGNAROK para PPSSPP • Incrível MOD PS5 Para Celulares ANDROID

 

Iae galera beleza? hoje trago pra vocês mais um INCRÍVEL mod de EMULADOR PPSSPP para celulares android, dessa vez trago o MOD do DEUS da GUERRA RAGNAROK para todos os celulares android, esse mod ta bem interessante vocês vão curtir muito, jogo leve e offline qualquer um pode adquirir no seu celular android, e quem fez esse mod foi o canal Lborelli Mods o cara é muito TOP só faz mod maravilhoso. God of war ragnarok pra celular. mod god of war ragnarok pra ppsspp. Deus da guerra ragnarok pra android.

God of War Ragnarök é um futuro jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Está programado para ser lançado em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5. Será o nono título da série God of War, o nono em ordem cronológica, e a sequência de God of War (2018). Vagamente baseado na mitologia nórdica, o jogo se passa na antiga Noruega e apresenta os protagonistas Kratos e seu filho Atreus. O jogo deve iniciar o Ragnarök, uma série de eventos que trazem o fim dos tempos e retrata a morte dos deuses nórdicos, que foi predita no jogo anterior após Kratos ter matado o deus Æsir Baldur.

Nos meses que se seguiram ao anúncio do jogo em setembro de 2020, muitos jornalistas e sites de jogos eletrônicos consideraram Ragnarök como um de seus jogos mais aguardados; o título ganhou prêmios de "Jogo Mais Procurado" e "Jogo Mais Antecipado" pela Golden Joystick Awards de 2020 e PlayStation.Blog, respectivamente. 

Originalmente programado para ser lançado em 2021, o jogo foi adiado por causa do impacto da pandemia de COVID-19 em seu desenvolvimento, e também por conta dos problemas de saúde do ator de Kratos, Christopher Judge, em agosto de 2019.

A decorrer de três anos após os acontecimentos do jogo anterior, o Fimbulwinter está chegando ao fim e está profetizado que o Ragnarök começará assim que o Fimbulwinter terminar. Atreus, ainda se recuperando das revelações do jogo anterior, busca respostas sobre sua identidade como Loki, bem como uma maneira de evitar que o Ragnarök aconteça. Para descobrir a verdade, Kratos e Atreus começaram a procurar por respostas, em busca do deus da guerra nórdico Týr, que anteriormente se acreditava estar morto. Enquanto atravessa os nove reinos, a dupla deve enfrentar novas ameaças, incluindo Thor, o enfurecido deus do trovão, e Freya, sua ex-aliada que busca vingança após a morte de seu filho Baldur nas mãos de Kratos.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários