ESSE é o MELHOR EMULADOR de JOGOS PS1 para ANDROID • DUCKSTATION | Jogue em 4K nesse EMULADOR


Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês o melhor emulador de jogos PS1 para celulares ANDROID, um emulador offline e super bacana para o seu aparelho android, relembre jogos como TEKKEN, SUPER MÁRIO, FIFA e muito mais, jogue jogos nostálgicos na palma da sua mão, tenho certeza que vocês vão gostar muito desse incrível emulador de jogos PlayStation 1, são os melhores jogos de ps1 disponível pra vocês jogar a qualquer momento em casa, este emulador é bem leve pesa apenas 30MB e funciona offline sem conexões com a internet, vocês só vão precisar baixar o emulador e os jogos, adquira já no seu celular e diverta-se. Melhor emulador de ps1 pra android. Jogue jogos de ps1 no seu celular. Nostálgico emulador de jogos ps1 pra Android. Apk de emulador dw jogos ps1 android.

Emulador PSX DuckStation HD PS1 - Rápido e gratuito com aprimoramentos e sem anúncios


DuckStation é um simulador / emulador do console Sony PlayStation (TM) / PSX / PS1, com foco na jogabilidade, velocidade e manutenção de longo prazo. O objetivo é ser o mais preciso possível, mantendo o alto desempenho.


Uma imagem de ROM "BIOS" é necessária para iniciar o emulador e para jogar. Uma imagem ROM não é fornecida com o emulador por razões legais, você deve despejar isso de seu próprio console usando Caetla ou outro meio. Eles são normalmente despejados como "scphNNNN.bin" ou "ps-NNN.bin", onde NNNN é o número do modelo ou versão da ROM e deve ter 512 KB de tamanho. Os jogos NÃO são fornecidos com o emulador, ele só pode ser usado para jogar jogos legalmente comprados e descartados.



DuckStation suporta cue, iso, img, ecm, mds, chd e imagens de jogos PBP não criptografadas. Se os seus jogos estiverem em outros formatos, você precisará convertê-los ou descartá-los novamente. Para jogos de trilha única no formato bin, você pode usar https://www.duckstation.org/cue-maker/ para gerar arquivos de sugestão.


Características incluem:
- OpenGL, Vulkan (recomendado) e renderização de software
- Upscaling, filtragem de textura e true color (24 bits) em renderizadores de hardware
- Renderização widescreen em jogos compatíveis (sem alongamento!)
- PGXP para precisão de geometria, correção de textura e emulação de buffer de profundidade (corrige textura "wobble" / luta de polígono)
- Filtro adaptativo de redução da resolução
- 60 fps em jogos PAL, onde houver suporte
- Configurações por jogo (definir melhorias e mapeamento do controlador para cada jogo individualmente)


- Até 8 controladores no jogo compatível com multitap
- Controlador e ligação de teclado (+ vibração para controladores)
- RetroAchievements em jogos suportados (https://retroachievements.org)
- Editor de cartão de memória (mover salvamentos, importar gme / mcr / mc / mcd)
- Banco de dados de código de patch integrado
- Salvar estados com capturas de tela de visualização
- Velocidades turbo extremamente rápidas em dispositivos de médio a alto desempenho
- Overclocking da CPU emulado para melhorar o FPS nos jogos
- Retroceder (não use em dispositivos lentos)
- Edição e dimensionamento do layout do controlador (no menu de pausa)

O DuckStation suporta dispositivos ARM de 32/64 bits e x86 de 64 bits. No entanto, por ser um emulador mais preciso, os requisitos de hardware podem ser moderados. Se você tiver um dispositivo ARM de 32 bits, não espere que o emulador tenha um bom desempenho - você precisará de pelo menos uma CPU de 1,5 GHz para um bom desempenho.


Para alto upscaling (mais de 2x), você precisará de pelo menos um dispositivo de médio alcance. Isso ocorre por causa de quantos pixels o emulador precisa renderizar / sombrear - não é uma questão de otimização. 

  BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários