JOGAR SUPER ONZE em QUALQUER CELULAR ANDROID • Inazuma Eleven • EMULADOR DOLPHIN | ATUALIZADO 2022

 

ja pensou em jogar o grande inazuma eleven em seu celular android fraco com pouca memória, a várias maneiras, pode ser um jogo copia na versão lite do jogo, pode ser também uma cópia bem parecida, pesando menos de 500mb depois de instalado, e pode ser a versão totalmente oficial do emulador dolphin, essa versão é completamente offline e só funcionará em celulares top de linha ou intermediário, obtenha agora mesmo o jogo juntamente com o emulador em seu celular android, se não rodar em seu aparelho, inazuma eleven é um jogo de futebol com jogadores estrelas com super poderes, tenha agora em seu celular android. Super onze pra celular android. Saiu super onze atualizado pra emulador dolphin. inazuma eleven 2022 pra android.

O jogo foi incluído em uma compilação de relançamento atualizada intitulada "Inazuma Eleven 1-2-3: Endo Mamoru's Legend" para a Nintendo 3DS, lançado em 27 de dezembro de 2012 fisicamente e digitalmente exclusivamente para o mercado japonês.

Desde o lançamento do jogo, recebeu duas sequências para o Nintendo DS; Inazuma Eleven 2 e Inazuma Eleven 3 bem como três spin-offs para o Wii: Inazuma Eleven Strikers, Inazuma Eleven Strikers 2012 Xtreme e Inazuma Eleven GO Strikers 2013. A terceira continuação da principal série, que ocorre 10 anos após os eventos do terceiro jogo, o Inazuma Eleven GO, disponível para Nintendo 3DS.

Um mangá de Inazuma Eleven com base nos jogos começou a ser publicado na revista o CoroCoro Comic em 15 de maio de 2008, enquanto um anime baseado nos jogos, produzido pela OLM, começou a ser exibido em 5 de outubro de 2008. Mitsui também criou um jogo de cartas colecionáveis . O jogo serviu como estréia de um grupo idol/J-pop, Twe'lv.

 BAIXAR

LOGO ABAIXO.

Comentários