Maravilhoso! GOD of WAR Ghost of Sparta DUBLADO em PORTUGUÊS pra Celulares ANDROID • MOD ANDROID/PSP/PC

 

Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês mais um INCRÍVEL mod para emulador PPSSPP, PSP e até mesmo PC, Hoje vocês vão ver o incrível GOD OF WAR GHOST OF SPARTA DUBLADO em Português brasil, a dublagem ta sensacional, com certeza vocês vão gosta muito, não se esqueça de compartilhar para seus amigos que são fã do Kratos, esse mod ficou muito bom e o jogo está completo, nada de ficar pela metade, nos ajude divulgando esse maravilhoso mod pra emulador ppsspp, psp e ate pc.

God of War é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Santa Monica Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment (SIE). Foi lançado em 20 de abril de 2018 para PlayStation 4 e em 14 de janeiro de 2022 para Microsoft Windows. É o oitavo título da série God of War e também o oitavo em ordem cronológica, sendo sequência dos eventos ocorridos em God of War III (2010). 

Ao contrário dos jogos anteriores, que eram vagamente baseados na mitologia grega, este título é vagamente baseado na mitologia nórdica, com a maior parte do tempo situado na antiga Noruega no reino de Midgard. Pela primeira vez na série, há dois protagonistas principais: Kratos, o antigo deus da guerra grego que é acompanhado por seu jovem filho Atreus. Após a morte da segunda esposa de Kratos e mãe de Atreus, eles viajam para cumprir sua promessa de espalhar suas cinzas no pico mais alto dos nove reinos. Kratos mantém seu passado conturbado em segredo de Atreus, que não tem consciência de sua natureza divina. Ao longo da jornada, eles encontram monstros e deuses do mundo nórdico.

Descrita pelo diretor criativo Cory Barlog como uma reimaginação para a franquia, a jogabilidade foi completamente reconstruída, com uma grande mudança sendo que Kratos não usa mais suas lâminas duplas como armas principais; ao invés disso, ele usa um machado de guerra mágico chamado Machado Leviatã. Outra mudança notável é a câmera; o jogo usa um sistema de câmera livre sobre o ombro em oposição à câmera fixa vista nos títulos anteriores. 

Além disso, o jogo não contém cortes de câmera e é apresentado em plano-sequência, sendo o primeiro jogo triple A tridimensional da história à apresentar uma cinematografia em plano-sequência. Há também elementos semelhantes aos jogos de RPG e o filho de Kratos, Atreus, pode fornecer assistência durante o jogo. A maioria da equipe de desenvolvimento do primeiro jogo da série trabalhou em God of War e o projetou para ser melhor acessível. Um pequeno jogo baseado em texto, A Call from the Wilds, foi lançado em 1 de fevereiro de 2018 através do Facebook Messenger, e segue Atreus em sua primeira aventura.

JOGO

Comentários

Postar um comentário