SAIUU!! GLOUD GAMES com SUPER MÁRIO ODYSSEY E+ JOGOS de XBOX e PS4 pra CELULAR ANDROID | 2022

 

Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês um magnífico emulador GLOUD GAMES em NUVEM para celulares android onde vai conter o maravilhoso jogo SUPER MARIO ODYSSEY, além do super mário vai conter vários jogos dd consoles, xbox e ps4 pra você jogar tranquilamente no seu celular Android, necessário utilizar o uso da internet já que o emulador é 100% online.

Super Mario Odyssey  é um jogo de plataforma desenvolvido pela Nintendo Entertainment Planning & Development e publicado pela Nintendo. Foi lançado mundialmente em 27 de outubro de 2017 exclusivamente para o Nintendo Switch. É o sétimo jogo de plataforma tridimensional na série principal Super Mario, retornando para o projeto de nível mais livre visto em Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. No jogo, o icônico chapéu de Mario torna-se um personagem próprio (Cappy).

O jogo foi desenvolvido pela Nintendo's Entertainment Planning & Development, e começou a ser desenvolvido logo após o lançamento de Super Mario 3D World em 2013. Várias ideias foram sugeridas durante o desenvolvimento, e para incorporar todas elas, a equipe decidiu desenvolver um estilo de jogo sandbox. Ao contrário de episódios anteriores como New Super Mario Bros. e Super Mario 3D World, que eram voltados para um público casual, a equipe projetou Super Mario Odyssey para atrair os principais fãs da série. O jogo também apresenta uma música tema vocal, "Jump Up, Super Star!", a primeira da série.

Super Mario Odyssey recebeu aclamação universal dos críticos que a chamaram de um dos melhores jogos da série, com elogios à sua inventividade e originalidade. Também ganhou inúmeros prêmios, inclusive de jogo do ano. O jogo vendeu mais de 18 milhões de cópias até junho de 2020, tornando-se um dos jogos mais vendidos do Switch.

   BAIXAR

LOGO ABAIXO.

APP

Comentários